Home Top Ad

O rock de Valentina Francisco dá o tom do Todas as Bossas de sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A jovem roqueira Valentina Francisco, finalista do programa “The Voice Kids” de 2017, sobre ao palco do Todas as Bossas que a TV Brasil exibe às 23h de sexta (31). Com apenas 13 anos, a cantora surpreende com timbre grave e atitude. Seu repertório inclui clássicos do rock, como “Enter Sandman”, sucesso da banda Metallica, e “Even Flow”, hit do Pearl Jam.  

Acompanhada por Caio Storni (bateria), Romulo Cardoso (teclado), Gabriel Klippel (baixo), Rafael Schiffler (guitarra) e Armando de Carvalho (guitarra), Valentina ainda interpreta “Born to be Wild” (Steppen Wolf), “Highway to Hell” (AC/DC), “Should I Stay or Should I Go” (The Clash), “Sweet Child of Mine” (Guns’N’Roses), “We Will Rock You” (Queen), entre outras canções.

As participações especiais ficam por conta do pianista Tibi, que acompanha Valentina em "At Last" – canção imortalizada pela voz da cantora de soul Eta James –, e da cantora Milla, que interpreta "Valerie", sucesso de Amy Winehouse.

Em sua terceira temporada, o Todas as Bossas é apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida. A cada nova edição, show contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional, da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às sextas, às 23h, com horário alternativo nas madrugadas de domingo para segunda-feira, à 1h30.

Os shows apresentados na telinha podem ser assistidos no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e ainda por meio do endereço play.ebc.com.br. O conteúdo, na íntegra, fica acessível também no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas.