Duplas do Paraná, São Paulo e Espírito Santo tocam no Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Brasil Caipira recebe as duplas Bruno César & Leandro, Guaíra & Guaíba e Mineirinho & Gabriel neste domingo (12), às 9h, na TV Brasil. Apresentada por Luiz Rocha, a atração leva para o público o melhor da música tradicional de raiz.

Reunidos desde 2011, Bruno César & Leandro vêm de Curitiba e têm a música correndo nas veias: são irmão e neto de Nascimento, compositor de música regional paranaense. Autodidatas, eles se apresentam unindo modão de viola a influências musicais mais contemporâneas.

Já a dupla Guaíra & Guaíba, formada por irmãos nascidos em Santa Bárbara do Oeste, no interior de São Paulo, seguem carreira musical desde 1979. Os músicos participam de festivais e caravanas em todo país, e têm quatro álbuns gravados, o mais recente lançado em 2018.

Os capixabas Mineirinho & Gabriel são músicos, intérpretes e compositores. A dupla vive exclusivamente da sua arte, já venceu diversos festivais pelo Brasil e está gravando o primeiro CD. O álbum de estreia terá canções inéditas de autoria dos artistas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato