Home Top Ad

Episódios inéditos de ''Com Água Até o Pescoço" retornam ao Animal Planet

Share:

SAFRA INÉDITA DE “COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO” TRAZ NOVOS AQUÁRIOS MONUMENTAIS
Divulgação AP
Wayde King e Brett Raymer continuam os reis dos aquários mirabolantes – da ATM (Acrylic Tank Manufacturing), a oficina que a dupla mantém em Las Vegas e que ocupa nada menos que 1.200m2, saem tanques temáticos, gigantescos, com características únicas e pensadas sob medida para o gosto do freguês. 
A partir de domingo, 19 de maio, às 23h05, os dois estão de volta ao Animal Planet com mais uma safra de seus projetos inconfundíveis com a segunda parte da oitava temporada da série que os alçou ao sucesso no mundo todo: COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO (Tanked).
Os episódios inéditos acompanham todas as etapas dos trabalhos desenvolvidos por esses parceiros de negócios e cunhados. Eles redefiniram o aquarismo, construindo tanques personalizados e criando verdadeiras esculturas vivas. A cada semana, um cliente diferente está em foco: das ideias iniciais à instalação, as câmeras registram todos os desafios que cercam a viabilização desses aquários.


Wayde e Brett ganharam notoriedade ao mostrar na série como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo.  Os dois são fundadores da ATM, empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade. A ATM explora o aquarismo como protagonista de projetos de decoração: os ambientes são construídos em torno dessas estruturas gigantes, com os mais diversos formatos, que se tornam verdadeiras atrações para moradores e convidados. Assim, Wayde e Brett criam verdadeiros biomas que podem ser de água salgada ou doce.
Além de parceiros nos negócios, eles também são cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, "O General".
No episódio que inaugura na nova leva, Wayde e Brett visitam um dos médicos mais famosos do mundo, o Dr. Oz – que transformou sua casa em uma chácara onde cria galinhas, abelhas, gatos e um cachorro. Agora, o Dr. Oz quer adicionar peixes à sua coleção. O projeto é desafiador, com detalhes que são inéditos até mesmo para Wade e Brett – o tema é “O Mágico de Oz” e a missão é levar o universo fantástico da história para um aquário em forma de ‘L’.
Enquanto isso, na ATM, a equipe está disposta a incorporar hábitos saudáveis à rotina –  todos participam de uma sessão de yoga diferente, com a presença de filhotinhos de cabras.