HBO divulga imagens de séries inéditas da América Latina

Divulgação HBO
Na noite de ontem, o canal HBO exibiu uma prévia das suas novas histórias na América Latina. O vídeo promocional, que pode ser visto aqui, inclui imagens de séries da HBO Latin America que estão em diferentes estágios de produção e têm previsão de chegar às telas da HBO em 2019 e 2020.

As novidades SANTOS DUMONT, PICO DE NEBLINA, HARD, O HÓSPEDE AMERICANO e MIL COLMILLOS e as novas temporadas de A VIDA SECRETA DE DOS CASAIS e O JARDIM DE BRONZE compõem o vídeo. A segunda temporada de O JARDIM DE BRONZE, série original da HBO Latin America, já está com a estreia agendada para o dia 9 de junho no canal HBO e na HBO GO.

Desde 2003, a HBO está a frente na produção de entretenimento premium na América Latina, criando conteúdo original de alta qualidade com narrativas poderosas e revolucionárias. Na HBO GO, o público pode ver e rever todas as séries da HBO Latin America que estrearam ao longo de mais de 15 anos de produção na região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato