Nickelodeon promove concurso cultural 'Club 57: Cristóvão Colombo tem talento'

Divulgação Nick
A Nickelodeon anuncia o concurso cultural 'Club 57: Cristóvão Colombo Tem Talento' que irá premiar um ganhador e um acompanhante com uma viagem para conhecer os estúdios da Nick em Bogotá, na Colômbia. O vencedor ainda irá acompanhar um dia de gravação da próxima série de sucesso do canal.

Para concorrer, o candidato deverá ter entre 7 e 14 anos de idade, cadastrar-se no site mundonick.uol.com.br/cristovaocolombotemtalento/, preencher o formulário completo e subir um vídeo (no site ou Youtube) mostrando o seu talento em uma das categorias: Dança, Canto ou Outros Talentos. Nesta primeira fase, todos poderão votar em seu preferido, quantas vezes quiserem, até o dia 21 de junho.

Serão definidos 57 finalistas e, entre 1º e 12 de julho, a equipe da Nickelodeon irá propor um novo desafio e cada um terá um tempo determinado para publicar um novo vídeo. Nessa etapa, somente os vídeos dos finalistas poderão ser votados no site. O talento mais votado, entre as 3 categorias, pelo público e pelos jurados, será o grande vencedor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato