Studio Universal exibe o drama 'O Mistério de God’s Pocket'

Divulgação Studio Universal
O canal Studio Universal estreará no dia 29 de maio, quarta-feira, às 22h, o drama O Mistério de God’s Pocket. A produção é dirigida por John Slattery e conta com o ganhador do Oscar de Melhor Ator Principal, Philip Seymour Hoffman, no papel principal. O elenco ainda tem nomes como Richard Jenkins (O Visitante), Christina Hendricks (Mad Men), John Turturro (Zohan: Um Agente Bom de Corte), Eddie Marsan (Sherlock Holmes: Jogo das Sombras) e Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe).

No filme, no bairro operário de God's Pocket, o louco enteado de Mickey Scarpato (Philip Seymour Hoffman) morre em um acidente em uma construção. Mickey rapidamente tenta enterrar o corpo para se livrar do problema, mas um jornalista local começa a investigar os fatos, tornando tudo ainda pior. Ele fica então em uma situação complicada, com um corpo que não pode enterrar, uma mulher a quem não consegue agradar e uma dívida que não consegue pagar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato