Home Top Ad

Último episódio da quarta temporada de 'PSI' vai ao ar neste domingo na Canal HBO

Share:

Divulgação HBO
A quarta temporada de PSI chega ao fim neste domingo, 26 de maio, às 21h, no canal HBO e na HBO GO. Após quatro histórias com casos relacionados a sentimentos paranoicos a partir da perspectiva da Psicanálise, o décimo e último episódio traz um desfecho para a trajetória de Malu (Renata Becker). 

O ator Emilio de Mello interpreta o psicanalista Carlo Antonini, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy® Internacional em 2015 - no mesmo ano, a produção ainda foi indicada na categoria melhor drama. Em 2018, PSI concorreu novamente ao prêmio, na categoria melhor atriz, pela atuação de Denise Weinberg. Além disso, a série foi vencedora de seis estatuetas na 39ª edição do Telly Awards.

Liliana De Castro (Maria Clara), Marcelo Airoldi (padre Miguel), Paula Picarelli (Taís), Karen Menatti (Elisa), Raul Barretto (Severino) e Natália Lage (Renata) completam o elenco. A direção dos episódios é dividida entre Caroline Leone, Max Calligaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça.

Com roteiro e direção geral do escritor, psicanalista e dramaturgo Contardo Calligaris, PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Carolina Alckmin, da O2 Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Todas as temporadas de PSI estão disponíveis na HBO GO.