'A Culpa é do Cabral' recebe Brunno Sutter, o eterno Detonator no próximo episódio inédito

Divulgação CC
#GRATILUZ. É nessa vibe que começa o próximo episódio inédito de A Culpa É do Cabral que vai ao ar na terça-feira, 18 de junho, às 23h, no Comedy Central.

O convidado da semana é "um dos maiores ícones do metal zueira, o eterno detonator", Brunno Sutter. Além de contar como os fãs interagiam com banda Massacration nos shows, Brunno participou do jogo do Eu Nunca e repetiu frases fofas imitando diversas vozes do metal. O segredo para cuidar da garganta? "Gargarejo com caco de vidro". Por favor, NÃO tentem isso em casa!

No quadro Kit de Sobrevivência Cambota pergunta: "imagina que está rolando uma treta muito grande e você tem que sair correndo. O que você levaria?". "Só o celular porque tem aplicativo que entrega cerveja gelada às 3h da manhã", responde Rodrigo Marques. Prioridades não é mesmo?

Em Deu ruim, os comediantes tem que contar sobre surpresas que não deram certo. Rafael Distraído Portugal estragou uma festa surpresa porque chegou um dia antes. "Foi mal aí, Fabiana!". No quadro Dedo Duro, a ideia é caguetar o colega. "Sempre é legal expor", se diverte Nando. O alvo preferido de todos foi Tiago Ventura. Más línguas diriam que é perseguição.

O História do Brasil dessa semana é sobre o Acre. E, dessa vez, a bexiga não estourou na vez do Nando. No quadro Eu shippo só casais curiosos, muito pouco prováveis e piadas infames demais, até para eles! Em Explique Essa História, a notícia vem de Minas Gerais: "Ladrão vai à barbearia, corta o cabelo, confere a aparência e assalta o barbeiro em MG". "Esse aí fez barba, cabelo e bigode".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato