Anitta e Ludmilla se apresentam juntas no 'MTV MIAW' 2019

Divulgação MTV
A MTV acaba de anunciar Anitta e Ludmilla como atrações confirmadas no palco da segunda edição do 'MTV MIAW', no Brasil. Com seu primeiro DVD lançado recentemente, 'Hello Mundo', Ludmilla estará lado a lado com Anitta que, por sua vez, acaba de lançar seu single em parceria com Madonna, 'Faz Gostoso'. As cantoras prometem grandes sucessos em conjunto para agitar o público em uma noite que promete momentos memoráveis.

Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.

Pela segunda vez consecutiva, Anitta lidera a premiação com oito indicações pelos seus hits que mais se destacaram neste ano: 'Banana' em parceria com Becky G (Clipe do Ano), 'Bola Rebola' em parceria com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac (Hino do Ano), 'Onda Diferente' em parceria com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho (Feat. do Ano) e 'Romance com Safadeza' em parceria com Wesley Safadão (Hino de Karaokê).

A cantora também concorre a 'Artista Musical', ao lado de ícones como Alok, Kevinho, Ludmilla e Pabllo Vittar, além de ser indicada a 'Top das Lives', 'Pet do Ano', com seu cachorrinho Plínio, e 'Fandom do Ano' – em homenagem aos Anitters, apelido carinhoso de seus fãs. Em 2018, na primeira edição do 'MTV MIAW' no Brasil, Anitta foi a maior vencedora da noite e levou três troféus para casa ('Artista Musical', 'Feat. do Ano' e 'Hino do Ano').

Ludmilla concorre em 4 categorias e está na disputa para levar o gatinho rosa pra casa. Dentre as indicações estão 'Hino do Ano', com a música 'Din Din Din', 'Feat. do Ano', com a música 'Onda Diferente', em parceria com Anitta e Snoop Dogg e 'Hino de Karaoke', com a música 'Qualidade de Vida', em parceria com Simone & Simaria.

Além disso, a cantora também segue na competição pelo prêmio 'Artista Musical', ao lado de talentos como Alok, Anitta, Baco Exu do Blues, Gloria Groove, Kevinho, Anavitória e Pabllo Vittar.

Em breve, será anunciado o último show que vai rolar no palco da premiação.

O 'MTV MIAW' 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat e Havaianas.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .

COMO VOTAR 'MTV MIAW' 2019?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:
  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como "Voltou com Tudo!")
  • Retweets também contam como voto!
  • Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados.
  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.
  • NOVIDADE: hashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato