Destaques da programação do Canal OFF de 24 a 28 de junho

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 24 a 28 de junho.

SEGUNDA – 24/06

Mundo Medina – 7ª temporada – 7º episódio
Segunda, dia 24, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

TERÇA – 25/06

Aprendiz de Big Rider – 1ª temporada – 11º episódio
Terça, dia 25, às 22h

Aprendiz de Big Rider: Conhecida do grande público por sua trajetória no surfe, Claudinha Gonçalves começa uma nova etapa em sua carreira, agora encarando as maiores e mais temidas ondas do mundo. Nessa jornada o veterano Danilo Couto entra como peça fundamental para os planos da surfista, dando todo o suporte e treinamento que só um ícone do esporte poderia dar. Claudinha viaja para o Havaí, a Meca do surfe de ondas gigantes, para começar seu treinamento com Danilo e pegar suas primeiras ondas dessa nova etapa de sua carreira.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 25, às 23h

Saving Snow: Por todo lugar, as pessoas que dependem do inverno para sua subsistência sentem os efeitos do calor. À margem do esqui e do snowboarding, uma luta épica para reverter o aumento das temperaturas está se desdobrando. As cidades de esqui e a indústria de esportes de neve estão abrindo caminho para um futuro de energia limpa. O documentário conta como os heróis mais improváveis surgem da luta contra os invernos desvanecidos.

QUARTA – 26/06

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – 11º episódio
Quarta, dia 26, às 22h

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

QUINTA – 27/06

Diário das Ilhas – 10ª Temporada – 11º episódio
Quinta, dia 20, às 21h

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2018/2019 no Havaí. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que anualmente migram para a meca do surfe mundial para mais uma temporada havaiana.

Escaladores de Vulcões – 11º episódio
Quinta, dia 27, às 21h30

Neste Episódio: Em determinadas épocas do ano, o Atacama passa por um fenômeno climático chamado Inverno Altiplanico – período em que toda a humidade gerada nas florestas bolivianas atravessam as montanhas e chegam ao altiplano, onde se encontra o deserto.  Essa é uma das raras chances que o deserto tem de receber um pouco de água. Por conta do evento climático, os escaladores de vulcões passam por algumas frustrações nas tentativas de escalar o Atacama, mas não perdem a oportunidade de manter a aclimatação escalando em Socaire, um grande centro de escalada da região.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

Aéreas – 5ª Temporada – 11º episódio
Quinta, dia 27, às 22h

Neste Episódio: A missão agora é uma travessia de paramotor de mais de 100 km, parando apenas para procurar gasolina, quando absolutamente necessário. Sylvestre e Kester passam por cima de cadeias montanhosas incríveis e por pequenas aldeias espalhadas pelo meio do deserto da Namíbia, onde mergulham na cultura local e se divertem com os moradores ao ponto em que vão parando para abastecer.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato