Universal TV - Destaques da programação de 26 e 27 de junho

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 26 a 27 de junho.

Ransom

Divulgação Canal Universal
No 12° episódio da 2° temporada de Ransom, enquanto Eric (Luke Roberts) negocia pela libertação de um casal que está sendo mantido como refém por imigrantes ilegais na zona rural do Canadá, a situação torna-se terrível quando os coiotes que os imigrantes escaparam fazem todo o grupo como refém. 

No 13° e último episódio da 2° temporada de Ransom, o arqui-inimigo de Eric (Luke Roberts), Damian Delaine (Carlo Rota), faz uma lavagem cerebral em Evie (Morgan Kohan) e ameaça transformá-la em uma assassina. Delaine usa Evie como alavanca para convencer Eric a ajudá-lo a negociar um acordo de criptomoedas de alto risco. Data de exibição: 26/6, às 23h.
  
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 7º episódio da 3ª temporada de MacGyver, Matty (Meredith Eaton) envia Mac (Lucas Till) e a equipe à Gana para recuperar um disco rígido de um aterro de lixo eletrônico que é comandado por um homem poderoso e violento. Mas quando Matty se recusa a revelar o que está no disco, além de um arquivo misterioso chamado Dragonfly, a equipe especula sobre o que poderia ser tão importante para ela. Data de exibição: 27/6 às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato