Disney Bia: 5 Razões para assistir a nova série do Disney Channel

Divulgação Disney
A estreia da nova série do Disney Channel está chegando! Dia 24 de junho, às 19h, Disney Bia chegará ao canal com histórias emocionantes e divertidas sobre um grupo de jovens criadores de conteúdo digital que usam a tecnologia para se expressar de maneira autêntica, divertida e contemporânea. A produção contará com personagens teens, interpretados por atores multiculturais, que serão influenciadores digitais, desenhistas, cantores, dançarinos e muito mais. Confira abaixo algumas razões para assistir e se encantar com Disney Bia:

1. Formato Transmídia

A série chegará de forma inovadora e inusitada no Disney Channel e na internet. A história de Disney Bia será expandida para o Instagram, onde os personagens terão perfis na plataforma, permitindo que o telespectador interaja com o universo da série na rede social. O conteúdo do Instagram será interligado com os episódios do programa e os fãs poderão se conectar 24h com o programa.

2. Influenciadores Digitais

A influência de pessoas no cenário digital vem crescendo e ganhando destaque no meio social e com Disney Bia não seria diferente. A série abordará o mundo dos influenciadores digitais e, com isso, será possível entender como as tecnologias estão presentes no cotidiano moderno e como esses influenciadores precisam lidar com a vida na internet e fora dela.

3. Música

Músicas chicletes (que não saem da cabeça) não poderiam faltar! O elenco também solta a voz nos episódios, deixando a história mais comovente e dançante. As músicas são cantadas pelos próprios atores da produção e terão as versões em português.

4. Histórias Teens

Como os personagens são jovens, a dramaturgia gira em torno de questões dessa fase da vida. Descobertas, emoções, romance, bastante entusiasmo e a vida conectada dos adolescentes são elementos que podem ser vistos durante os episódios do programa.

5. Elenco multicultural

A protagonista de Disney Bia é a mineira Isabela Souza, de 21 anos. Isabela é a primeira brasileira a estrelar uma série da Disney na América Latina. Além da protagonista, o elenco conta com mais dois atores brasileiros (Gabriella Di Grecco e Rhener Freitas), além de atores argentinos, espanhóis, mexicanos, colombianos, venezuelanos e italianos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato