Emicida, Majur e Pabllo Vittar se apresentam no 'MTV MIAW' 2019

Divulgação Fernando Schlaepfer
A MTV acaba de anunciar Emicida, Majure Pabllo Vittar como atrações confirmadas a se apresentar no palco da segunda edição do 'MTV MIAW', no Brasil. A música que elxs irão cantar juntos, pela primeira vez no palco, chama-se 'AmarElo' e terá lançamento nacional, no dia 25 de junho, com clipe exclusivo na TV veiculado na MTV, durante o MTV Hits, a partir das 17h30.

Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.

'AmarElo' é o título da música que une o trio e que foi escolhida para ser o segundo single do novo álbum que será lançado por Emicida no segundo semestre deste ano. Também intitulado 'AmarElo', este será o terceiro álbum de estúdio do cantor e sucede 'Sobre Crianças', 'Quadris' e 'Pesadelos e Lições de Casa'. A nova música ainda terá um trecho de "Sujeito de Sorte" (1976), de Belchior, e irá tratar o tema da depressão, remetendo a cor que leva o nome da música e do álbum.

Com um nome curto e forte, Majur é dona do EP 'Colorir' e é a nova voz da música baiana. Cheia de atitude, empoderamento e ativista na causa LGBTQ+, a cantora está em grande ascensão e já subiu nos principais trios elétricos do carnaval de Salvador, além de ter sido uma das convidadas para comandar a festa do Baile da Vogue deste ano. Seu recente lançamento, 'Náufrago', já possui mais de 20 mil visualizações no Youtube e conta com a parceria do rapper Hiran.

Para completar esse trio do sucesso, Pabllo Vittar, além de se apresentar, também concorre em 2 categorias, entre elas 'Clipe do Ano', pelo seu sucesso na música 'Seu Crime', e 'Artista Musical' ao lado de talentos como Alok, Anitta, Baco Exu do Blues, Gloria Groove, Kevinho, Anavitória e Ludmilla. Em 2018, a cantora subiu ao palco da premiação ao lado de ÀTTØØXXÁ e fizeram uma performance inesquecível de 'Popa da Bunda'.

Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca também farão shows no evento.

O 'MTV MIAW' 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat, Havaianas e Kit Kat.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br.

COMO VOTAR 'MTV MIAW' 2019?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:
  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como "Voltou com Tudo!")
  • Retweets também contam como voto!
  • Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados.
  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.
  • NOVIDADE: hashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato