Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 24 a 30 de junho

Share:

Divulgação LIFETIME
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 24 a 30 de junho. Destaque para a estreia do longa Polícia e Assassina na faixa Lifetime Movies. Na trama, uma policial retorna à sua cidade natal para se vingar de antigos desafetos.

Também no período, episódios inéditos de Project Runway (com participação do estilista Michael Kors), UnREAL (última temporada), As Filhas da Poligamia, Casamento à Primeira Vista, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Bring It!.

24/6, segunda-feira, 19h

Esta semana, em UnREAL, os competidores começam a questionar as mentiras de Rachel

UnREAL está em sua temporada final e o LIFETIME exibe com exclusividade no Brasil seus oito episódios. Estrelado por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly, a trama da série é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting.

A quarta edição de UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) chegando ao set de Everlasting para uma temporada temática de “all stars”, que será formada por ex-participantes, em um novo formato. E promete muito mais drama.

Entre os novos atores que se juntam ao conhecido elenco, estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.

No episódio inédito desta segunda, Duelo, a equipe da produção de Everlasting lida com as consequências do episódio anterior. E os competidores começam a questionar as mentiras que Rachel tem contado. CI: 14

24/6, segunda-feira, 19h50

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, os problemas de Andrea e Chris colocam em risco o casamento duplo

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

Em Para o bem e para o mal, os problemas de casal de Andrea e Chris põem em risco os planos das Gêmeas de realizar um casamento duplo. Agora que Emily foi embora sem avisar, Bri tentará lançar se lançar em carreira solo. Enquanto isso, Abira e Bumpman decidem dar um novo passo em sua relação. CI: 14

25/6, terça-feira, 19h40

Nesta terça, em episódio especial de Casamento à Primeira Vista, os casais terão de decidir se parmanecerão juntos

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), exclusivo do LIFETIME, promete fortes emoções, em sua quinta temporada e desta vez na célebre Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos  avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No episódio especial inédito Decisão final,  já se passaram oito semanas em que seis pessoas assumiram o maior risco de suas vidas e se casaram com um completo estranho. Elas tiveram lua de mel, se mudaram e passaram a viver como marido e mulher. Agora, chegou a hora de se encontrarem com os especialistas e tomarem sua decisão final: eles permanecerão casados ou optarão pelo divórcio? CI: 12

26/6, quarta-feira, 19h50

Em As Filhas da Poligamia, Jessica e Andrea ajudam um pai desesperado a tentar fugir do grupo AUB

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No inédito O segredo de um pai, Jessica e Andrea recebem um pedido de ajuda de Jesse, um pai desesperado para escapar de um grupo polígamo conhecido como AUB. Quando ele e sua família tentam fugir, um segredo explosivo sobre o obscuro passado de Jesse é revelado e coloca a todos em perigo. Enquanto isso, Megan e Chris, ex-membros da FLDS, comentam os altos e baixos da vida fora do grupo. CI: 14

27/6, quinta-feira, 19h50

Com participação de Michael Kors, em Project Runway, os estilistas voltam para casa para criar os looks para a Semana de Moda

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No episódio inédito Final – Parte 1, os estilistas voltam às suas casas para trabalhar em suas coleções para a Semana de Moda. Mas, quando Tim Gunn os visita para conferir como estão as criações, se decepciona. Será que eles vão conseguir modificar seus três looks antes da apresentação? O estilista Michael Kors é o jurado convidado. CI: 12

28/6, sexta-feira, 19h50

Miss D treina as melhores da equipe para a turnê nacional de elite, no episódio inédito de Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

No inédito desta sexta, Roubadas, Miss D treina os pesos pesados da equipe para uma turnê nacional de elite, mas o lugar de Princess corre perigo. Enquanto isso, Marquell treina um novo grupo para sua primeira competição, mas logo perde a paciência. Para piorar a situação, o comportamento dos garotos o deixa louco. CI: 12

ESTREIA - 29/6, sábado, 22h20

Uma policial busca se vingar do bullying sofrido na adolescência, no thriller inédito Polícia e Assassina

Na trama do longa inédito Polícia e Assassina, que o LIFETIME Movies apresenta neste sábado, uma mulher encontra a oportunidade de se vingar ao reencontrar colegas do passado.

A policial Penny Drake (Ashley Gallegos, Switched at Birth) se reencontra com seus ex-colegas depois de ser transferida para sua cidade natal. Mas Penny não está interessada em ser amiga deles, ela só quer se vingar pelo bullying que sofreu durante todos os anos do ensino médio, e fará todo o possível para tornar suas vidas um inferno.

Polícia e Assassina (Hometown Killer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Kaitlyn Black, Jon Prescott, Sydney Cope, Ashley Gallegos

*Reapresentação domingo, 30/6, 17h30
  CI: 14