MEGAPIX - Destaques da programação de 24 a 30 de junho

Imagem/Divulgação 
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 24 a 30 de junho.

Entre aliens e heróis:
quem ganha a batalha
é a diversão

A semana Megapix mistura aliens, um caubói mal encarado e apocalipse. Mas, mesmo quando tudo parece estar perdido surgem eles: os heróis. O Especial Alienígenas é uma seleção perfeita para tomar sustos na medida e garantir que a diversão vai ser de outro mundo. Em "Super 8", o clima de suspense chega com um grupo de crianças tentando rodar um filme de terror caseiro. A partir daí, eventos estranhos começam a acontecer na cidade onde vivem e eles atribuem à captação das imagens.
Na sequência, o faroeste está junto de uma invasão extraterrestre, em "Cowboys e Aliens". Jake é um forasteiro sem muita moral para ficar na cidade de Absolution. Até que a cidade é invadida por seres de outra dimensão e ele acaba sendo o único responsável por salvar o povoado. Por último, Jaden e Will Smith também são pai e filho, em "Depois da Terra". Nesse caso, o jogo vira: os dois caem aqui acidentalmente, depois de uma chuva de asteroides, e acabam como invasores do planeta, que é cheio de perigos e ainda nem está habitado por seres humanos.

Depois de tanta desolação, o Especial Marvel traz os mocinhos para a cena - ou nem tanto. "Thor" é o primeiro a dar as caras, com seu conhecido "pavio curto". E é justamente isso que acaba fazendo com que o Deus do Trovão seja enviado à Terra, como castigo. Depois, vem um cara que é peça-chave na História e nos quadrinhos, em "Capitão América: O Primeiro Vingador". Para fechar, a trupe vai estar completa com a chegada de "Os Vingadores" em uma missão mega importante: salvar o mundo das garras de Loki, irmão do esquentadinho Thor. 

Semana de 24 a 30/06

SEGUNDA (24)

Bad Boys II
Na segunda, dia 24, às 15:50

Os detetives Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Direção: Michael Bay
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Jordi Mollà
EUA, 2003. Comédia Policial. 143 min.

TERÇA (25)

Especial Alienígenas

Super 8
Na terça, dia 25, às 18:15

Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Em paralelo, estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade onde moram.

Direção: J.J. Abrams
Elenco: Kyle Chandler, Joel Courtney, Elle Fanning
EUA, 2011. Ficção Científica 110 min.

Cowboys & Aliens
Na terça, dia 25, às 20:25

Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

Direção: Jon Favreau                
Elenco: Harrison Ford, Daniel Craig, Olivia Wilde
EUA, 2011. Ficção Científica 117 min.

Depois Da Terra
(After Earth)
Na terça, dia 25, às 22:30

Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra.

Direção: M. Night Shyamalan           
Elenco: Jaden Smith, Will Smith, Sophie Okonedo
EUA, 2013. Ficção Científica 100 min.

QUARTA (26)

Tudo Por Justiça
(Out Of Furnace)
Estreia na quarta, dia 26, às 23:25

Russell é um homem simples que, após sair da prisão, vive tranquilamente ao lado de sua amada Lena. Já seu irmão mais novo, Rodney, é um cara ambicioso que participa de brigas clandestinas por dinheiro. Quando ele desaparece, Russell vai atrás dele, mas se depara com o violento Harlan DeGroat.

Direção: Scott Cooper
Elenco: Christian Bale, Woody Harrelson, Casey Affleck, Forest Whitaker, Willem Dafoe, Zoe Saldana, Sam Shepard
EUA, GB, 2013. Suspense. 113 min.

QUINTA (27)

Anjos Da Noite: O Despertar
(Underworld Awakening)
Estreia na quinta, dia 27, às 22:30

Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

Direção: Björn Stein, Måns Mårlind
Elenco: Kate Beckinsale, Michael Ealy, Theo James, India Eisley
CN, EUA, 2012. Ação. 88 min.

SEXTA (28)

Cidades de Papel
(Paper Towns)
Estreia na sexta, dia 28, às 22:30

O tímido Quentin (Nat Wolff) sempre foi apaixonado por sua vizinha de infância, Margo (Cara Delevingne), mas nunca se declarou. Uma noite, ela invade o quarto dele e o convida a fazer parte de um mirabolante plano de vingança. Na manhã seguinte, ela desaparece e deixa pistas que levam Quentin a cruzar o país atrás dela.

Direção: Jake Schreier
Elenco: Nat Wolff, Cara Delevingne, Austin Abrams
EUA, 2015. Drama Teen. 106 min.

SÁBADO (29)  

Especial Marvel

Thor
No sábado, dia 29, às 17:35

Thor, Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

Direção:  Kenneth Branagh
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins
EUA, 2011. Ação. 115 min. 

Capitão América: O Primeiro Vingador
(Captain America: The First Avenger)
No sábado, dia 29, às 19:50

2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas.

Direção: Joe Johnston
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan
EUA, 2011. Ação. 124 min.

Os Vingadores
(The Avengers)
No sábado, dia 29, às 22:00

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
EUA, 2012. Ação. 143 min.

DOMINGO (30)

Especial Virei Filme!  
Sem Intervalos

Fala Sério, Mãe
No domingo, dia 30, às 18:55

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) é mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), que prefere ser chamada de Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, passando por um turbilhão de emoções, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe e com seu jeito conservador.

Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham
BRA, 2017. Comédia. 79 min.

Cidades De Papel
(Paper Towns)
No domingo, dia 30, às 20:15

O tímido Quentin (Nat Wolff) sempre foi apaixonado por sua vizinha de infância, Margo (Cara Delevingne), mas nunca se declarou. Uma noite, ela invade o quarto dele e o convida a fazer parte de um mirabolante plano de vingança. Na manhã seguinte, ela desaparece e deixa pistas que levam Quentin a cruzar o país atrás dela.

Direção: Jake Schreier
Elenco: Nat Wolff, Cara Delevingne, Justice Smith 
EUA, 2015. Romance. 109 min.

Como Eu Era Antes De Você
(Me Before You)
No domingo, dia 30, às 22:00

Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer
GB, 2016. Romance. 110 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2)
No domingo, dia 30, às 23:50

Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA, 2012. Romance. 115 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato