TNT - Destaques da programação de 24 a 30 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 24 a 30 de junho.

SEGUNDA, 24 DE JUNHO

22h30: Mr. Right (Mr. Right, 2016). Ação/Comédia, EUA, 14 Anos. Com: Ana Kendrick - Sam Rockwell. Sinopse: Martha é uma jovem que sofre com um doloroso término de relacionamento, devido à traição do namorado. Ela fica super mal e procura curtir ao máximo a vida de solteira até que conhece um homem cheio qualidades, chamado Francis. Conforme o relacionamento entre os dois se desenvolve, a moça descobre a verdadeira identidade desse príncipe encantado: ele na verdade é um ex-assassino que está fugindo de um cartel criminoso. Pior, Francis procura fazer justiça indo atrás daqueles que o contratam para matar. Mesmo sabendo de toda a verdade, Martha percebe que está mesmo apaixonada por um criminoso e fica ao seu lado. Um dia a jovem é sequestrada pelos irmãos Cartigan, que estão irritados pelo ex-assassino recusar um trabalho. Francis precisa então ir atrás da namorada para salvá-la das mãos dos perigosos criminosos.

TERÇA-FEIRA, 25 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

22h30: A Colina Escarlate (Crimson Peak, 2015). Drama/Terror, EUA, 16 Anos. Com: Mia Wasikowska - Tom Hiddleston - Jessica Chastain. Sinopse: No século XIX, uma escritora (Mia Wasikowska, Jane Eyre) se casa com um empresário (Tom Hiddleston, Thor). Ao se mudarem para uma sinistra mansão inglesa, a misteriosa irmã (Jessica Chastain, Interestelar) de seu marido detona um pesadelo familiar de fantasmas e de sangue.

QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO

21h45: A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005). Familiar, EUA, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter - Noah Taylor. Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um monte repleto de magia e sabores únicos.

QUINTA, 27 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: Fúria De Titãs (Clash Of The Titans, 2010). Aventura/Ação, EUA, 14 Anos. Com Sam Worthington - Liam Neeson - Ralph Fiennes. Sinopse: A luta suprema pelo poder incita uma guerra entre homens e reis e entre reis e deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses é a que poderá destruir o mundo. Sam Worthington interpreta o herói grego Perseu nesta refilmagem espetacular do clássico mito (e filme cult dos anos 80). Filho de um deus, mas criado como um homem, Perseu é incapaz de salvar sua família das garras de Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do submundo. Sem nada a perder, ele se oferece para liderar uma perigosa missão a fim de derrotar Hades antes que ele possa confiscar o poder de Zeus (Liam Neeson) e provocar o caos na Terra. Ao lado de um destemido bando de guerreiros, Perseu parte em uma jornada perigosa por mundos proibidos. Enfrentando feras e demônios, ele somente triunfará se aceitar seu poder como um deus, desafiar seu destino e trilhar seu próprio caminho.

0h15: Liga Espetacular

Reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 28 DE MAIO

22h30: Batman Vs Superman: a Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2016). Aventura/Ação, EUA, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

SÁBADO, 29 DE JUNHO

MATINEE TNT – DOBRADINHA HAPPY FEET

10h35: Happy Feet: O Pinguim: O jovem pinguim Mano tem uma habilidade incrível para o sapateado, mas não sabe cantar. No entanto, todos os imperadores pinguins devem saber cantar. Separado de seus pais e de seu melhor amigo, ele se aventura nas terras geladas da Antártica. Salvo das garras de uma foca-leopardo por um grupo de pinguins, ele é levado para a casa deles. E, lá, começa a ensinar a todos que ser diferente não é um peso e, sim, uma dádiva.

12h25: Happy Feet 2: O Pinguim: Enquanto o filho de Mano, Erik, se esforça para provar seu talento como dançarino, o mundo dos dois é abalado por forças poderosas e toda a população fica encurralada por enormes muros de gelo e neve. Mano terá que demonstrar sua coragem e determinação para unir os pinguins e resolver a situação. Felizmente, ele terá a ajuda de muitos amigos!

TNT FAMILY

19h55: Juntos e Misturados (Blended, 2014). Comédia, EUA, 10 anos. Com: Adam Sandler e Drew Barrymore. Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

TNT ADVENTURE

22h: Esposa de Mentirinha (Just Go With It, 2011) Romance/Comédia, Eua, 12 Anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Sinopse: Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

DOMINGO, 30 DE JUNHO

MATINEE TNT

9h25: Os Incríveis (The Incredibles, 2004). Animação, EUA, Livre. Com: Craig T. Nelson - Holly Hunter - Samuel L. Jackson. Sinopse: Bob Parr era um super-herói no passado, mas agora ele vive como qualquer outro ser humano depois que uma onda de processos contra os heróis obrigou o governo a escondê-los no programa de proteção à testemunha. Conhecido exclusivamente por sua nova identidade, Bob vive com sua esposa, Helen, antes conhecida como Mulher-Elástica, e os três filhos do casal. Ele trabalha em uma empresa de seguros, mas está cansado do seu chefe mandão e da sua profissão imoral. Quando Bob pensa que as coisas não poderiam piorar, ele recebe uma notificação para comparecer a uma ilha remota, onde receberá instruções para uma missão secreta. Relançada ao mundo da luta contra o crime, a família Incrível está de volta ao território que mais conhece.

11h30: Toy Story 3 (Toy Story 3, 2010). Animação, EUA, Livre. Com: Joan Cusack - Michael Keaton - Tim Allen - Tom Hanks - Ned Beatty. Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

TNT MEGAFILM

22h: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Scarlett Johansson - Christhoper Walken. Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato