WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 24 a 30 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 24 a 30 de junho.

MARATONA: THE BIG BANG THEORY
domingo, 30 de junho, a partir das 12h50

No último domingo de cada mês, o Big Bang volta a acontecer. No ano de despedida de The Big Bang Theory, prepare-se para uma maratona fantástica, dedicada à sexta temporada da série que mudou sua forma de enxergar os gênios da ciência… e as garçonetes que sonham ser atrizes. Enquanto Leonard passa seus dias procurando por amor, Sheldon está feliz conversando por vídeo com sua parceira platônica Amy Farrah Fowler, ou expandindo seu universo de amigos cada vez mais, incluindo Koothrappali, Wolowitz e seu nova e adorável esposa a microbiologista Bernadette. Rindo sempre com os gênios mais engraçados!

SEGUNDA, 24 DE JUNHO

12h45: O Chefe da Casa | 3ª temporada – INÉDITO!

EP. 3 - "Put Him On The Ground" - Quando Adam vê uma criança empurrando Emme, ele convence Teddy a usar velhos métodos para defender sua irmãzinha... para o desespero de Andi.

WARNER MOVIES 

21h40: S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (2015). Comédia, Brasil, 14 Anos. Com: Giovanna Antonelli - Reynaldo Gianecchini. Sinopse: Adriana descobre que a bela top model Anitta, ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que seu amado. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e sua ex-diarista Dialinda, para impedir que André e Adriana se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

TERÇA, 25 DE JUNHO

12h55: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – INÉDITO!

EP. 3 - "Toxic Workplace" - Amy (America Ferrera) e Jonah (Ben Feldman) lutam para manter seu novo relacionamento em segredo.

WARNER MOVIES

21h40: Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter: The Order Of The Phoenix, 2007). Aventura, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw - Richard Griffiths - Adrian Rawlins - Geraldine Somerville. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

QUARTA, 26 DE JUNHO

WARNER MOVIES 

21h40: Depois da Terra (After Earth, 2013). Aventura, 12 Anos. Com: Jaden Smith - David Denman - Will Smith. Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.

23h40: Legacies | 1ª temporada – INÉDITO!

Ep. 6 - "Mombie Dearest"- Enquanto Lizzie e Josie se preparam para a sua festa de 16 anos, Alaric se preocupa com uma chegada sobrenatural. Ao mesmo tempo, MG tenta impressionar Lizzie e uma traição provoca tensão.

QUINTA, 27 DE JUNHO

WARNER MOVIES 

21h40: Annabelle (Annabelle, 2014). Suspense, 14 Anos. Com: Tony Amendola - Ward Horton - Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

23h40: The 100 | 6ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 6 - "Momento Mori"

SEXTA, 28 DE JUNHO

WARNER MOVIES

22h30: Homem-Aranha (Spider-Man,2002). Ação, 12 Anos. Com: Tobey Maguire - Willem Dafoe - Kirsten Dunst - James Franco. Sinopse: Peter Parker (Tobby Maguire) é um estudante que passa a ter poderes sobrenaturais e habilidades de aracnídeo depois de ter sido mordido por uma aranha modificada geneticamente. No começo usa seus poderes para ganhar dinheiro, mas depois de uma tragédia familiar decide dedicar sua vida ao combate ao crime. Desse modo, enfrentará o Duende Verde (Willem Dafoe), o vilão que fará que o jovem Parker faça do combate ao crime e da ajuda às pessoas inocentes sua única razão de ser.

SÁBADO, 29 DE JUNHO

WARNER HITS

22h30: Hancock (Hancock, 2008). Ação, 12 Anos. Com: Will Smith - Johnny Galecki - Jason Bateman - Charlize Theron - Jae Head - Eddie Marsan - David Mattey. Sinopse: Hancock é um super-herói com uma má reputação devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

DOMINGO, 30 DE JUNHO

THE BIG BANG THEORY – MARATONA 6ª TEMPORADA

a partir das 12h50: No último domingo de cada mês, o Big Bang volta a acontecer. No ano de despedida de The Big Bang Theory, prepare-se para uma maratona fantástica, dedicada à sexta temporada da série que mudou sua forma de enxergar os gênios da ciência… e as garçonetes que sonham ser atrizes. Enquanto Leonard passa seus dias procurando por amor, Sheldon está feliz conversando por vídeo com sua parceira platônica Amy Farrah Fowler, ou expandindo seu universo de amigos cada vez mais, incluindo Koothrappali, Wolowitz e seu nova e adorável esposa a microbiologista Bernadette. Rindo sempre com os gênios mais engraçados!

DOMINGO HEROICO 

22h50: Gotham | 5ª temporada – EPISÓDIO DUPLO

EP. 7 - "Ace Chemicals" – Mais do que vivo, Jeremiah está de volta e organiza uma reconstituição distorcida do assassinato dos pais de Bruce, com a ajuda de Jervis Tetch - também conhecido como Mad Hatter (BENEDICT SAMUEL).

EP. 8 - "Nothing's Shocking" – Enquanto Bruce e Alfred exploram os túneis subterrâneos da cidade, o passado de Bullock o assombra quando ele e Gordon investigam dois assassinatos em Sirens.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato