VIVA - Destaques da programação de 24 a 30 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 24 a 30 de junho.

Segunda-Feira, 24

Malhação 2008
Estreia

Angelina, sem querer, esbarra em Débora. Débora humilha a jovem e faz com que a supervisora do Hotel repreenda Angelina. Conceição lamenta que Angelina tenha ido trabalhar durante as férias. Gustavo e Joaquim param na estrada para conhecer uma aldeia indígena. Débora humilha uma outra funcionária. Angelina interfere e repreende a atitude de Débora. Félix acaba com a confusão. Tiago leva Adriano para o casamento de Feliz no hotel, para se recuperar do fim do namoro com Duba. Débora não se conforma com o casamento de seu pai Félix e Beatrice. Joaquim compra um colar na aldeia para Gustavo presentear sua próxima namorada. Beatrice, carente em seu quarto, pede conselhos a Angelina, que acaba de conhecer, sobre que brinco usar. Angelina empresta uma medalha para Beatrice ter sorte no casamento. Angelina e Gustavo chamam a atenção um do outro. Conceição descobre que seu bairro será interditado pela defesa civil. Fernandinho é carregado pelos colegas para um passeio de barco contra sua vontade. Gustavo o defende de Andréas e os dois se enfrentam. Gustavo bate com a cabeça e cai no mar. Os amigos que estão na lancha não percebem o acidente. Da praia, Angelina vê que Gustavo corre perigo e vai ajudá-lo. Andréas vê tudo de longe. Gustavo desmaia no colo de Angelina na praia.

Terça-Feira, 25

Estrela-Guia, 11h45
Capítulo 57

Guilherme vai embora furioso. Sukhi e Gisela batem boca por causa de Santiago. Cristal manda as Sukhi e Gisela terem uma conversa até o entendimento, e isso acaba acontecendo. Gisela reconhece que Santiago gosta mesmo é de Sukhi. Mauro avisa ao filho que vai procurar por Glorinha, sua ex-mulher. Heloísa confessa para Nenzinha que tem medo de ter falhado como mãe de Bernardo. Su-Sukham tem um sonho e descobre que ela e André são os escolhidos para terem um filho, que será a verdadeira estrela-guia. Carlos Charles precisa de um novo advogado, mas Alaor manda que ele procure um defensor público. Carlota acusa Vanessa de ter traído Tony, mostra as fotos e vai embora com um cheque polpudo nas mãos. Lucrécia leva as fotos para Daphne, que fica boquiaberta. Vanessa avisa a Mauro que vai tirar todo o seu dinheiro da corretora.

Quarta-Feira, 26

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 102

Rosana vai procurar Matheo no escritório que era dele e de Amadeo, e Amadeo diz a ela que Matheo não é mais seu sócio e que provavelmente ele deve estar no hospital com Juanito. Rosana vai para casa e conta a Mariana que sai rumo ao hospital para ver Juanito. Rosana avisa a mãe que diz que se Mariana colocar as mãos em Juan, ela nunca mais ela entrará na mansão de Gumercindo. Juliana e Hortência esperam aflitas a chegada do médico para trazer-lhes boas notícias. Marco Antônio fica com Juliana até a chegada de Matheo. Mariana consegue entrar para ver a criança, coisa que Juliana e Hortência não conseguiram. Juanito morre nos braços de Mariana. Quando recebem a notícia do falecimento de Juan, Juliana e Hortência ficam desconsoladas. Matheo chega e Marco Antônio vai para casa. Juliana e Matheo ficam fazendo os preparativos para o sepultamento. Marco Antônio conta à mãe sobre o falecimento de Juan e sobre o motivo. Janete diz que é melhor ele buscar Aninha na pensão para que não aconteça nada com ela. Marco Antônio concorda e vai buscar a filha! Hortência conta para Dolores. E as duas se consolam juntas até a chegada de Marco Antônio. Elas entendem, mas não aceitam que Marco Antônio leve a filha de Juliana. Dizem também que ela não aguentaria tanto sofrimento. Francesco conversa com Paola, conta sobre o falecimento e pede a ela que não traga mais a filha deles para a fábrica pois ela também pode ficar doente. Francesco discute novamente com Anacleto. Gumercindo e Maria do Socorro se preocupam com Matheo e Juliana. Josué conversa com Janete e diz que eles têm que marcar um local para se encontrarem, porque desse jeito não dá, agora com a neta de Janete, ele não mais poderá visitá-la durante a noite. Matheo e Juliana chegam à pensão e recebem o consolo de todos. Juliana ao perguntar por Aninha, descobre que Marco Antônio veio buscá-la com a mãe. Fica desesperada e não se conforma de terem levado a menina embora. Diz também que só pode ser armação de Janete pois acredita que Marco Antônio nunca faria uma coisa dessas com ela. Matheo não se aguenta e desaba a chorar. Angélica pergunta a Matilde se ela gosta de morar em São Paulo, porque Florinda está interessada em mudar-se para lá.

Quinta-Feira, 27

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 112

Félix adia a conversa. Amapola tenta expulsar Rosa, mas ela garante que veio em paz. Ezequiel garante a Oswaldo não ter visto Leontina. Adma insiste e Félix confessa que se sente sufocado por ela. Os dois brigam, quando ela fala de Rosa Palmeirão. Adma, histérica, pede desculpas a Félix. Venâncio convence Amapola a conversar com a rival. Guma vê duplo sentido em tudo o que Alex e Lívia falam. Leontina liga a cobrar e Augusta desliga o telefone. Severino conta que deu carona para Leontina e Oswaldo pega o caminhão da cooperativa e vai atrás dela. Genésia acusa Judith de ter roubado uma camisola de Epifânia, mas ela nega. Francisco ouve Rita falar que é mãe de Selma e contém um grito. Quando ela sai, ele chora. Rosa garante não ser uma ameaça para o casamento de Amapola, deixando-a apaziguada. Oswaldo freia o caminhão bem perto de Leontina. Adma procura Rosa e pede que lhe ofereça um drinque. 

Sexta-Feira, 28

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 83

Lindinha reconhece o galo de Januário. Joaquim promete ao filho que ele será seu herdeiro e tomará conta do dinheiro de Marcela. Serafim adverte a jovem que pede para ele queimar o livro de batismo, mas ele aceita somente não entregar logo as provas. Catarina sente o perfume e acha o fio de cabelo no paletó de Petruchio. Batista se engasga ao saber que Joana esteve com Catarina. No cardápio do jantar, somente pratos com milho. Catarina, embora enciumada, permite que Petruchio volte a dormir na cama. Joaquim se preocupa porque Januário só pensa em Lindinha e não conhece mulheres. Neca tripudia: Lindinha foi burra e perdeu tanto Januário quanto Petruchio. Catarina grita por socorro quando o marido a abraça. 

Sábado, 29

Vilãs que Amamos, 19h
Episódio 02

Fernanda Montenegro fala sobre as vilãs que interpretou e como essas personagens foram bem escritas e faz uma analogia com a vilania da vida real.

Domingo, 30

Filme Os Trapalhões, 16h
Os Trapalhões na Serra Pelada

Os amigos Curió (Renato Aragão), Boroca (Dedé Santana), Mexelete (Mussum) e Bateia (Zacaria) aventuram-se em busca de ouro no garimpo de Serra Pelada. A região é controlada pelo estrangeiro Von Bermann, cujas ordens são executadas pelo capanga Bira. Sedento de poder, o gringo contrabandeia o ouro e deseja apoderar-se das terras do brasileiro Ribamar, que se recusa a fazer negócio antes da chegada do filho Chicão. Com a ajuda dos quatro trapalhões, o rapaz luta com os bandidos e socorre o pai em perigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato