Trilha de Letras convida escritor e publicitário João Anzanello Carrascoza

Divulgação TV Brasil
A relação entre irmãos é um universo complexo dentro da família, envolvendo competição, afeto e cumplicidade. Para debater o tema, o Trilha de Letras que vai ao ar nesta terça-feira (06), às 23h30, na TV Brasil, recebe o escritor e publicitário João Anzanello Carrascoza.

Durante o bate-papo com a jornalista Katy Navarro, João Anzanello Carrascoza fala de seu livro “Elegia do irmão”, que narra uma emocionante história sobre o luto pela perda de uma irmã. A publicação conta a vida de Mara, diagnosticada com uma doença grave, através das lembranças de seu irmão. Ao viver a dor da notícia, ele não quer se deixar tomar apenas pelo sofrimento, escolhendo também se lembrar de como eles viveram, da memória dos momentos passados juntos que solidificaram essa relação fraternal através dos anos.

O programa desta terça traz ainda uma entrevista com o escritor e jornalista Arnaldo Bloch sobre “Os Irmãos Karamabloch”. O livro traz a saga da família Bloch (da qual Arnaldo é descendente) desde uma arcaica aldeia da Ucrânia até o apogeu e a queda de um império de comunicações que abarcou gráfica, editora, rádio e tevê.

No quadro "Leituras", a produtora Maíra de Assis lê um trecho do livro “Esaú e Jacó”, de Machado de Assis. Além disso, o Trilha de Letras abre espaço para novos autores no quadro "Dando a letra", que nesta edição apresenta a obra da escritora Vanessa Guimarães.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato