"Maus Momentos No Hotel Royale": Telecine e Hotel Urbano se unem para te livrar dos "perrengues" do filme

Divulgação Telecine
O Telecine, hub de cinema, se uniu ao Hotel Urbano para apresentar a mais recente estreia de seu catálogo "Maus Momentos No Hotel Royale", de uma forma bastante original. Para anunciar a chegada desse sucesso exclusivo no streaming do Telecine, e fazer com que o consumidor possa desfrutar do seu momento cinema da melhor maneira possível, a marca e o Hotel Urbano se uniram para oferecer ofertas irresistíveis para mais de 10 destinos cinematográficos.

O filme, que não chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros, conta com um elenco de nomes consagrados, como Chris Hemsworth, Jeff Bridges, Cynthia Erivo, Dakota Johnson e Jon Hamm. A narrativa se passa em um hotel, que fica na divisa entre os estados de Nevada e Califórnia, nos Estados Unidos e vive às moscas, apesar do histórico de sucesso. Até que um dia, alguns desconhecidos se encontram no Royale e seus segredos mais obscuros vêm à tona. Em meio a muito caos, o grupo tenta buscar redenção antes que seja tarde demais.

Com o objetivo de não deixar ninguém passar "maus momentos" em suas hospedagens, o Hotel Urbano e o Telecine irão oferecer  descontos que variam entre 30% e 50% em pacotes de viagens cinematográficas, como Los Angeles, Las Vegas e San Diego, destinos que o filme “Maus Momentos No Hotel Royale” inspira a conhecer. Como o cinema não tem fronteiras, Paris, Nova York, Londres, Havaí, Grécia, Hong Kong, Rio de Janeiro e Salvador, cenários de sucessos do cinema internacional e nacional também estão em ofertas imperdíveis com a parceria Telecine e Hotel Urbano. 

“O Telecine quer que todas as pessoas tenham a oportunidade de viver seu momento cinema da melhor maneira possível. A parceria com o Hotel Urbano reforça o foco da marca em ter o consumidor no centro de tudo e apresentar cada vez mais novidades surpreendentes, que o aproximem do cinema” comenta Eldes Mattiuzzo, Diretor Geral do Telecine. 


"Essa parceria entre o Hurb e o Telecine tem tudo para ser um sucesso, afinal, alia duas grandes paixões: filmes e viagens. São duas grandes empresas que se juntaram para possibilitar aos seus clientes a oportunidade de viajar e conhecer alguns destinos onde foram filmados diversos filmes nacionais e internacionais, além da possibilidade de assistir a grandes sucessos do cinema", afirma Raissa Zylberglejd, Head de Branding do Hurb.

As ofertas podem ser adquiridas até o dia 28/09.

Maus Momentos No Hotel Royale
(Bad Times At The Hotel Royale)

No fim dos anos 1960, nos EUA, o curioso El Royale é um hotel que fica na divisa entre os estados de Nevada e Califórnia. Próximo ao Lago Tahoe, a hospedagem anda às moscas, apesar do histórico de sucesso. Certo dia, desconhecidos (Dakota Johnson, Jon Hamm, Chris Hemsworth), incluindo um padre (Jeff Bridges) se unem no local e seus segredos mais obscuros vêm à tona. Em meio a um cenário de caos, o grupo tenta buscar redenção antes que seja tarde demais.

Direção: Drew Goddard
Elenco: Jeff Bridges, Cynthia Erivo, Dakota Johnson, Jon Hamm, Chris Hemsworth
EUA, 2018, Suspense, 133 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato