Prosa e música embalam o Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira que vai ao ar neste domingo (29), às 9h, na TV Brasil, chega em clima de interior. O apresentador Luiz Rocha recebe as duplas Luis Nei & Ary, Cido Viola & Serginho e Zé Vailson & Milton Viola.

Vindos da cidade de Birigui (SP), Luis Nei & Ary têm quase 30 anos de estrada na música sertaneja. Os músicos viajam fazendo apresentações em cidades dentro e fora do estado de São Paulo, e hoje trabalham em um projeto cultural que homenageia Tonico & Tinoco, Zico & Zeca e Liu & Léu. Entre as músicas que a dupla apresenta neste domingo estão “Derradeira morada” (Dino Franco), “Duas balas de ouro” (Lourival dos Santos/ Sebastião Victor) e “Pé de Ipê” (Tonico/Osvaldo Rielli).

Cido Viola & Serginho são moradores da cidade de Araucária, no Paraná, e se conheceram quando Cido era motorista de uma empresa de ônibus. Atualmente a dupla está preparando o primeiro CD, que terá apenas músicas sertanejas de raiz. Durante o programa, eles cantam “O Som da viola”, “A Visita de Jesus” e “Quanta saudade” (todas de Sérgio Filgeira da Silva).

Zé Vailson & Milton Viola já seguiam carreira na música, até que se conheceram e formaram dupla em 2018. Hoje vivem no Distrito Federal, fazem apresentações e participam de festivais de música caipira enquanto planejam gravar o primeiro álbum. A performance da dupla durante o Brasil Caipira traz as canções “Cio da terra” (Milton Nascimento / Chico Buarque), “O último dos carreiros” (José Bétio / Wilson Roncatti) e “Coisas da roça” (Arnaldo / Rio Branco).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato