Última parte da entrevista com João Máximo é atração do No Mundo da Bola da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A série especial “No Álbum da Bola”, do programa esportivo No Mundo da Bola, exibe neste domingo (29) a última parte da entrevista com o jornalista João Máximo. Conduzida pelo apresentador Sergio du Bocage, a atração vai ao ar às 21h, na TV Brasil.

Durante a matéria, João Máximo revela fatos marcantes das inúmeras coberturas jornalísticas esportivas que participou em mais de 50 anos de carreira. Trabalhou em cinco Copas do Mundo, e sua atuação na área lhe rendeu dois Prêmios Esso - a mais importante premiação conferida a profissionais de imprensa no Brasil.

Sobre o universo futebolístico, o jornalista publicou alguns livros, entre eles: “Gigantes do futebol brasileiro”, “João Saldanha: sobre nuvens de fantasia”, “Maracanã: meio século de paixão” e “Brasil, um século de futebol: arte e magia”.

João Máximo também cultiva grande paixão pela música. Como escritor, tem cinco publicações sobre o tema: “Noel Rosa: uma biografia”, “Paulinho da Viola: sambista e chorão”, “A música do cinema: os 100 primeiros anos”, “O morro e o asfalto no Rio de Noel Rosa” e “Sinfonia do Rio de Janeiro: 60 anos de história musical da cidade”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato