Décima quarta temporada de "Food Network Star: A Próxima Estrela" estreia no Food Network

Imagem/Divulgação Food Network 
Com estreia na segunda-feira, 14 de outubro, às 22h, a décima quarta temporada de FOOD NETWORK STAR: A PRÓXIMA ESTRELA (Food Network Star) mostra com quantas receitas se faz um apresentador do canal. Conduzidos por Giada de Laurentiis e Bobby Flay, os novos episódios acompanham uma deliciosa competição gastronômica que busca a nova prata da casa.

Participam doze cozinheiros, entre chefs e entusiastas, que sonham em representar o Food Network com seus próprios programas culinários. Todos eles estão cientes de que não basta ser um ás da cozinha; é preciso ter estilo próprio, carisma e jogo de cintura diante das câmeras para transformar cada receita em uma verdadeira apresentação, combinando entretenimento e sabor na medida certa.

Participam da temporada homens e mulheres que já trabalham em funções ligadas à gastronomia e, em cada episódio de uma hora, encaram provas criadas para testar suas habilidades. Os prazos, como sempre, são apertados e servem para colocar nervos e pratos a toda prova. Giada e Bobby apresentam os desafios e se juntam a convidados para compor o júri que avaliará o desempenho dos competidores.



No episódio de estreia, dez candidatos a estrelas do Food Network são recebidos por Giada e Bobby em um resort de Orlando, Estados Unidos, para dar início à competição. Logo de cara, uma surpresa:  dois novos participantes farão parte do grupo e da disputa. Eles serão doze, ao todo, na corrida pela vaga.  

A primeira prova consiste em gravar um vídeo com duração de um minuto, na base do improviso, falando sobre seus dotes culinários e estilo pessoal. Depois, eles criarão uma versão mini de suas especialidades, transformando suas assinaturas gastronômicas em canapés e afins. Por fim, turistas irão degustar as criações e eleger as melhores – os cozinheiros servirão as delícias em duplas; trata-se de um duelo pela preferência dos passantes.  Ao final do episódio, dois cozinheiros deixarão o programa – eles serão escolhidos por Giada e Bobby entre os seis que perderam os duelos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato