HISTORY exibe supermaratona de Projeto Livro Azul

Divulgação History
Quem não conseguiu assistir a série Projeto Livro Azul (Project Blue Book) tem uma oportunidade única neste domingo dia 13 de outubro. A partir das 15h, o HISTORY exibe os dez episódios da primeira temporada. A série dramática original com produção executiva de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) é baseada em um programa real da Força Aérea norte-americana, criado para investigar fenômenos relacionados a óvnis. Em dez episódios, a produção conta a história do astrofísico Dr. Allen Hynek, interpretado por Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones), que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto.

Projeto Livro Azul retrata de forma dramática o trabalho de investigação da Força Aérea, durante as décadas de 1950 e 1960, em plena Guerra Fria. Cada episódio se baseia em arquivos reais, misturando teorias sobre óvnis com eventos históricos autênticos, de um dos períodos mais misteriosos da história do país.

Na série, o Dr. Allen Hynek (Gillen) é um brilhante astrofísico e professor universitário, recrutado pela Força Aérea dos Estados Unidos para comandar a operação secreta que investigou mais de 12 mil casos envolvendo óvnis – muitos deles sem solução até hoje. Dr Allen trabalha com o capitão da Força Aérea Michael Quinn (Michael Malarkey, Diários de Um Vampiro) nas investigações, buscando a verdade por trás de cada caso reportado. Ao longo de suas pesquisas, os dois enfrentam a possibilidade real de que o planeta estivesse sendo visitado, enquanto fazem parte de uma operação nacional de desinformação. Juntos, fazem descobertas importantes, incluindo arquivos de acobertamentos de evidências, e se convencem de que os humanos não estão sozinhos no universo.

Confira os dez episódios:

15h – A batalha de Fuller
15h50 – O monstro de Flatwoods
16h35 – As luzes de Lubbock
17h20 – Operação Clipe de Papel
18h10 – Foo Fighters
19h – As bolas de fogo verde
19h45 – O chefe escoteiro
20h35 – Jogos de guerra
21h20 – Abdução
22h10 – O carrossel de Washington
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato