Influenciador digital fala sobre humor no Sem Censura desta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O publicitário Fabio Santana, a cantora Daniela Colla e o médico Átila Rondon participam do programa Sem Censura que a TV Brasil exibe nesta segunda (7), ao vivo, às 17h. Os convidados batem um papo com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros no estúdio da emissora pública.

Criador do perfil @soueunavida que tem quase 8 milhões de seguidores no Instagram, o publicitário Fabio Santana tem apenas 22 anos de idade. O influenciador digital acumula perfis de sucesso na internet: @donaherminia (2,4 milhões de seguidores), @precisamosconhecer (410 mil seguidores) e @eusoudessaepoca (321 mil seguidores).

A cantora Daniela Colla lança no tradicional programa de entrevistas o seu novo trabalho autoral, o EP "Essa sou eu". A produção reúne quatro músicas no estilo pop romântico: "Baby Volta Já", "O Melhor Que Existe Em Você", "Retrato Falado (Essa Sou Eu)" e "De Zero a Dez".

O médico Átila Rondon vem ao Sem Censura explicar a importância dos jovens realizaram consulta com o urologista desde a adolescência. O especialista na área destaca os cuidados e traz orientações para a família sobre a saúde masculina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato