Palhaçaria estreia episódios inéditos na Semana da Criança na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A partir desta segunda (7), às 19h40, a TV Brasil apresenta edições inéditas da série Palhaçaria, produção que resgata a alegria do circo para as novas gerações.

Esse animado conteúdo repleto de magia vai ao ar de segunda a sexta e fica disponível no aplicativo EBC Play. A atração é um dos destaques da programação especial que o canal preparou para a Semana da Criança.

A emissora pública exibe cinco programas com novas atrações circenses que vão divertir toda a família. Os primeiros episódios trazem o show da Família Tchesco com o mágico Zambone enquanto os demais mostram performances de artistas do Monte Carlo Circo Show.

Para entreter a criançada com a comicidade típica do palhaço raiz em conjunto com os números clássicos de mágica, a emissora pública exibe o espetáculo com a Família Tchesco e o mágico Zambone nesta segunda e terça.

A tradição familiar marca as apresentações. Os filhos de Tchesco já nasceram com DNA circense e agora se apresentam ao lado do pai como os palhaços Pipi e Bambino, de 7 e 9 anos, respectivamente, provando que a brincadeira de criança pode, um dia, se tornar profissão de gente grande.

Com números que mesclam humor e ilusionismo, o universo lúdico e fantástico do circo cativa crianças de todas as idades. O show da Família Tchesco foi gravado pela TV Brasil com exclusividade no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato