Monte Carlo Circo Show anima o Palhaçaria desta quinta na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
Mais uma edição inédita da série Palhaçaria anima a quinta-feira (10) da garotada, às 19h40, na TV Brasil. O Monte Carlo Circo Show se apresenta com atrações circenses clássicas, que encantam todas as idades.

Formado em sua maioria por membros de uma mesma família, o Monte Carlo é um circo bem raiz, que viaja em motor home e levanta sua lona mesmo em cidades pequenas e bairros simples. O espetáculo impressiona, ainda que com uma estrutura reduzida.

Equilibrista, malabarista, mágico, palhaço e até atirador de facas fazem parte da trupe. Eles entram no picadeiro arrancando aplausos sob os olhares atentos e admirados de crianças e adultos.

O programa mostra que a tradição circense passa de pai para filho. Carlos Roberto Alves, dono do Monte Carlo e atirador de facas, conta com o genro, que encarna o palhaço Pepito para conduzir o espetáculo, chamando ao palco sua esposa e seus filhos para participar de diferentes números.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato