Home Top Ad

Todas as Bossas reúne cantoras de MPB para interpretar canções inéditas de novos compositores

Share:

Divulgação TV Brasil
Ao ar às 22h30 de sexta (11) na TV Brasil, o Todas as Bossas apresenta o especial “Cantos Cores”, que reúne as cantoras Alice Passos, Ilessi, Luísa Lacerda e Mariana Baltar. Juntas no palco e acompanhadas por Aline Gonçalves (Flauta), Bruno Danton (Violão, guitarra e baixo) e Lourenço Vasconcellos (Bateria e percussão), elas apresentam um repertório inédito de novos compositores brasileiros.

O repertório do espetáculo inclui “Rancho das borboletas” (Miguel Rabello e Paulo Cesar Pinheiro), “Andar andei” (Marcelo Fedrá e Renato Frazão), “Capitães da areia“ (Pablo Vallegros e André Lacerda), “Brejeira flor” (Ilessi e Simone Guimarães), “Estrela d'água” (Thiago Thiago de Mello e Renato Frazão), “Iara ira” (Frederico Demarca e Renato Frazão), “Santa Bárbara / Copo d'água” (Paloma Roriz), “Enigma” (Ilessi e Bernardo Diniz), “Tresvarios” (Luiz Flavio Alcofra e Mauro Aguiar), “Miragem de Inaê” (Ana Paes e Iara Ferreira), “Sangue mestiço” (Breno Ruiz e Paulo César Pinheiro), “Poente” (Luísa Lacerda e André Lacerda), “Preta Bá” (Pedro Messina e Chico Alves), “Canção do monjolo” (Luis Barcelos e Aluizio Elias), “Santo Amaro do Maculelê” (Vicente Paschoal e André Lacerda), “Dama de espadas” (Ilessi e Iara Ferreira), “Cantilena Alada” (Thiago Amud)

Atualmente em sua terceira temporada, o Todas as Bossas é apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida. Uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil, cada edição ajuda a montar o mosaico de cantos, ritmos e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Ao ar às sextas, às 22h30, a produção tem horário alternativo nas madrugadas de domingo para segunda, à 1h30. Os shows do Todas as Bossas ficam disponíveis em http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. As apresentações podem ser acompanhadas pelo aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e pelo site http://play.ebc.com.br.