Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 25 de novembro a 01 de dezembro

Divulgação Canal Brasil
Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 25 de novembro a 01 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO

Mussum - Um Filme do Cacildis (2019) (75’)
Horário: Segunda, dia 25/11, às 16h 
Classificação: 10 anos
Direção: Susanna Lira

Sinopse: O filme mostra a trajetória do humorista e sambista Antônio Carlos Bernado Gomes, o Mussum, por diferentes ângulos. São reveladas facetas mais sérias do artista, que foi eternizado no imaginário popular brasileiro por sua participação no programa "Os Trapalhões". Por trás da personalidade humorística e debochada, Mussum mantinha uma rotina de responsabilidades com a família, projetos e compromissos.

TERÇA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

O Clube (El Club) (2015) (97’)
ESTREIA
[Latinidades]
Horário: Terça, dia 26/11, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Pablo Larraín

Sinopse: Em uma pequena casa na costa chilena, quatro clérigos afastados pela Igreja Católica rezam e expurgam seus pecados diariamente em contínuas sessões de oração. O filme não deixa claro os motivos que levaram os padres Vidal (Alfredo Castro), Silva (Jaime Vadell), Ortega (Alejandro Goic) e Ramirez (Alejandro Sieveking) a serem enviados em prisão perpétua para a simples residência comandada pela Irmã Monica (Antonia Zegers), mas fica claro o envolvimento em crimes como pedofilia e roubo de crianças. A chegada do padre Lazcano (José Soza), no entanto, altera radicalmente a morosa rotina do local. 

QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO

Zaatari – Memórias do Labirinto (2019) (92’) 
INÉDITO e EXCLUSIVO
[É Tudo Verdade]
Horário: Quarta, dia 27/11, às 20h
Classificação: 12 anos  
Direção: Paschoal Samora

Sinopse: O Deserto de Mafrak, na fronteira entre a Síria e a Jordânia, não faz jus ao nome. Se em outros tempos suas areias escaldantes produziam paisagens vazias e inóspitas, hoje o lugar tornou-se um dos maiores campos de refugiados do mundo, abrigando cerca de 80 mil sírios obrigados a deixarem suas terras natais devido aos constantes conflitos civis realizados desde 2011. O documentário de Paschoal Samora, uma coprodução entre o Canal Brasil e a Filmart Produções, analisa os efeitos da crise migratória e acompanha o cotidiano de muitas dessas famílias que alteraram radicalmente a cartografia em busca de dias mais pacíficos.

QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

Pastor Claúdio (2019) (76’)
Horário: Quinta, dia 28/11, às 20h
Classificação: 10 anos
Direção: Beth Formaggini

Sinopse: Um encontro histórico entre duas figuras pessoalmente antagônicas: o bispo evangélico Cláudio Guerra, responsável por assassinar e incinerar os opositores à ditadura militar brasileira, e Eduardo Passos, um psicólogo e ativista dos Direitos Humanos.

SEXTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

Tatuagem (2013) (110’) 
[Cinema em Outras Cores]
Horário: Sexta, dia 29/11, às 23h15
Classificação: 16 anos
Direção: Hilton Lacerda

Sinopse: Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.

SÁBADO, 30 DE NOVEMBRO

Todo Mundo Tem Problemas Sexuais (2008) (120’)
Horário: Sábado, dia 30/11, às 19h45
Classificação: 14 anos
Direção: Domingos Oliveira

Sinopse: As dificuldades sexuais de divertidos e diferentes casais. Baseado na peça homônima de Domingos Oliveira e Alberto Goldin, o filme revela situações complicadas em meio a reflexões sobre a vida íntima.

DOMINGO, 1º DE DEZEMBRO

O Galã (2019) (97’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Domingo, dia 1º/12, às 22H
Classificação: 12 anos
Direção: Francisco Ramalho Jr.

Sinopse: Júlio (Thiago Fragoso) aspira se tornar um grande ator, mas a grande maioria de suas empreitadas nas telas costumam dar errado. Quando o dinheiro aperta, ele resolve recorrer ao seu meio irmão Beto (Luiz Henrique Nogueira), um obcecado roteirista de novelas que vive em reclusão, com quem ele não tem muito contato. O ator acredita que sua grande chance será concedida pelo irmão, mas a relação entre os dois se torna a cada dia mais insustentável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato