Destaques da programação do Universal TV de 25 a 28 de novembro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 25 a 28 de novembro.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
Durante o 4° episódio da 8° temporada de Chicago Fire, uma bactéria rara e mortal faz várias vítimas na cidade, levando os melhores socorristas de Chicago a trabalharem lado-a-lado ao Controle de Doenças Contagiosas para resolver a situação. Após um incêndio em uma universidade local ser conectado ao surto, Severide (Taylor Kinney) suspeita que algo maior esteja acontecendo. Data de exibição: 25/11, às 21h30.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 4° episódio da 5° temporada de Chicago Med, um complexo de apartamentos inteiro é forçado a entrar em quarentena quando casos de um vírus mortal viram uma epidemia. A polícia segue uma pista que poderia apontar para um caso de bioterrorismo e Will (Nick Gehlfuss) se aproxima perigosamente do suspeito. Data de exibição: 25/11, às 22h30.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
Durante o 4° episódio da 7° temporada de Chicago P.D., depois de encontrar o suspeito responsável pelo bioterrorismo que assola Chicago, o Departamento de Polícia se prepara para uma caçada ao criminoso. Upton (Tracy Spiridakos) está dividida entre ajudar a rastrear o criminoso e fornecer apoio emocional à uma jovem assustada, enquanto Voight (Jason Beghe) teme que sua equipe esteja perseguindo a pista errada. Data de exibição: 25/11, às 23h30.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 4° episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, a equipe se reúne para um evento especial, enquanto Rollins (Kelli Giddish) entra em conflito com os pais de uma adolescente fugitiva. Data de exibição: 26/11, às 22h.
 
FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 4° episódio da 2° temporada de FBI, um tiroteio em uma boate deixa indícios de que o FBI possa ter ignorado ameaças anteriores de um grupo de supremacia branco local. Kristen (Ebonee Noel) se divide entre seu comprometimento com a agência e a sua responsabilidade com a comunidade. Data de exibição: 26/11, às 23h.
  
Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 4º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., Katsumoto (Tim Kang) suspeita que um de seus colegas policiais roubou provas de um caso. Então, ele pede relutantemente ajuda a Magnum (Jay Hernandez) e Higgins (Perdita Weeks). Rick (Zachary Knighton) e TC (Stephen Hill) ajudam o defensor do Los Angeles Rams, Aaron Donald, a recuperar seu tablet roubado. Data de exibição: 28/11, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato