Drama "Sinfonia da Necrópole" é atração da TV Brasil na noite de quarta

Divulgação TV Brasil
Primeiro longa-metragem solo de Juliana Rojas, “Sinfonia da Necrópole” mistura drama e humor em um enredo que se destaca pela originalidade. O filme vai ao ar pela TV Brasil na madrugada de quarta (13) para quinta, à meia-noite, na faixa Cine Nacional.

Coveiro em começo de carreira, Deodato (Eduardo Gomes), precisa trabalhar ao lado da agente funerária Jaqueline (Luciana Paes) na tarefa de redistribuir o espaço do cemitério para que no local caibam mais jazigos e gerar mais lucro. Com isso, muitos túmulos têm que ser transferidos para um cemitério vertical, com maior capacidade.

À medida que o trabalho avança, estranhos acontecimentos abalam Deodato e o fazem questionar sua ligação com os mortos. Mas uma inesperada paixão impede o coveiro de deixar o emprego.

Além de “Sinfonia da Metrópole”, Juliana Rojas dirigiu Eduardo Gomes e Hugo Villavicenzio em “Trabalhar Cansa” (2011). Venceu os prêmios de Melhor Filme e Elenco no Festival de Cinema de Vitória 2015.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato