Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 11 a 17 de novembro

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 11 a 17 de novembro.

Segunda-Feira, 11

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3241 

Débora grita por socorro. Chiara fica feliz ao ver Jaime sendo levado pela polícia. Os antigos discípulos de Jaime reverenciam Chiara e Raiden. Débora perde seu cordão no meio da mata. Chiara e Raiden decidem pedir ajuda aos discípulos de Jaime para encontrar Débora e Angelina. A turma se divide em dois grupos para iniciar as buscas. Débora torce o pé novamente. Eneida pede a Montanhas que cuide de Yasmin no dormitório. Débora vê um corte na cabeça de Angelina e pensa que algo grave aconteceu. Capitão tenta convencer Caju a devolver os prêmios que ganhou na rifa. Montanhas e Peralta lamentam a ausência dos pais de Yasmin. Béatrice avisa Conceição sobre o sumiço de Angelina e Débora. Peralta promete esquecer as armações de Yasmin se ela melhorar. Os dois se abraçam. Um dos meninos encontra o cordão de Débora. Félix freta um helicóptero para procurar Débora. Yasmin conta a Peralta que já perdeu uma grande amiga quando era mais nova. A turma encontra Débora. Gustavo pergunta por Angelina.

Terça-Feira, 12

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 76 

Apesar da insistência de Beatriz, Simone parece estar irredutível em sua atitude de abandonar a exposição e voltar para o Brasil. Joseph e Beatriz, então, armam um plano para fingirem que estão apaixonados um pelo outro e, assim, convencer Simone a ficar. Simone cai na armadilha e fica. Walkíria confessa a Jorge que matou César. Jorge obriga-a a se entregar, senão ele mesmo fará isso. Cris muda-se, com toda a família, para uma nova mansão que comprou. Miro fica furioso por não ter sido convidado. Fernanda se casa, toda de negro.

Quarta-Feira, 13

Cabocla, 15h30
Capítulo 33 

Boanerges exige ver as cartas, mas Emerenciana não deixa. Emerenciana pede que Pequetita queime as cartas sem que Boanerges veja. Boanerges avisa a Emerenciana que não vai falar com ela até que ela lhe entregue as cartas. Belinha garante a Emerenciana que sua história com Neco já terminou. Julieta comenta com Mariquinha que Tobias é capaz de matar Justino se ele lhe tirar as terras. Zuca diz a Bina que não vai conseguir se casar com Tobias. Bina aconselha Zuca a tentar fazer com que Tobias desista dela. Belinha garante a Boanerges que as cartas de Neco não diziam nada demais. Neco avisa a Mariquinha que Justino não vai se conformar se perder as terras de Felício na justiça. Felício aconselha Tina a tentar conquistar Tomé. Generosa descobre que Tina pegou o vestido de Rosa. Chico afirma para Zuca que Tobias não ia aguentar saber que ela gosta de Luís. Tomé fica admirado ao ver Tina arrumada com o vestido da irmã.

Quinta-Feira, 14

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 202 

Cornélio faz Dinorá passar as suas roupas. Josefa ignora a filha. Batista pede que Catarina e Petruchio abriguem Joana. Catarina concorda, desde que ele pague um bom salário para Mimosa. Dinorá queima a camisa quando Cornélio conta que vai se encontrar com Dalva. Fábio escreve cartas para Lourdes e Bárbara acabando tudo e pede que Celso entregue em mãos. Bárbara e Lourdes desconfiam uma da outra. O ladrão promete a Edmundo contar que ele não estava envolvido em nada. O delegado, porém, mantém Edmundo preso. Só o depoimento de Joana poderá salvar Edmundo. Marcela pede a Dinorá e Josefa que a ajude a encontrar um lugar discreto para se encontrar com Petruchio.

Sexta-Feira, 15

A Grande Família, 22h
Episódio 11 (Temporada 10)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 16

Filme Os Trapalhões, 19h30
O Trapalhão Nas Minas Do Rei Salomão

Pilo e Duka são contratados para resgatar um arqueólogo que está desaparecido nas minas do Rei Salomão. Sua filha oferece como recompensa um fabuloso tesouro do do qual ela tem a única pista existente.

Domingo, 17

Maratona O Cravo e a Rosa, 19h
Capítulos 199 a 204

A comédia romântica de Walcyr Carrasco narra a turbulenta história de amor entre o Petruchio, um caipira grosseirão, e Catarina, uma donzela com um coração difícil de conquistar.