Sexta temporada de "Meu Grande Casamento Cigano" estreia no TLC

Divulgação TLC
MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO (My Big Fat American Gypsy Wedding) retorna ao TLC para mais uma temporada de celebrações extravagantes, vestidos bufantes e ânimos exaltados. A nova safra vai ao ar a partir de quarta-feira, 27 de novembro, às 22h10, com episódios de meia hora que se infiltram em um dos momentos mais gloriosos da cultura cigana: o casamento.
As câmeras acompanham jovens que se preparam para iniciar uma vida a dois: sejam noivos que já têm o enlace marcado ou aqueles que estão à procura do amor. A partir de entrevistas e imagens captadas nos lares dessas famílias, a produção revela os conflitos, dramas e tradições ancestrais ciganas que cercam o momento crucial da formação de um novo clã.
Para os ciganos e descendentes que vivem nos Estados Unidos, o ritual de enlace não significa apenas a união de duas pessoas, é também a oportunidade de festejar o orgulho de um povo que preza por seus costumes e códigos de conduta. Historicamente, os ciganos seguem os rituais arraigados às tradições e celebram sua cultura com extravagância. Seja nas mangas bufantes, bordados reluzentes ou nas discussões imprevisíveis, o sangue cigano fala – sempre em favor da família.



Os jovens tentam conciliar as demandas do mundo atual às expectativas de pais e avós e o embate entre as gerações é inevitável. A nova temporada direciona o foco para mulheres e homens divididos entre tradição e seus próprios projetos de uma vida nem sempre compatível ao rigoroso código de conduta seguido por suas famílias.
O episódio que inicia a sexta temporada apresenta Cearia, uma jovem de 24 anos e origens ciganas que está noiva de Sam, um não-cigano. A família dela, obviamente, desaprova a união e, para piorar as coisas, o relacionamento dela com Sam é conturbado, com sucessivas idas e vindas. Durante um dos períodos de separação, Cearia engatou um curto relacionamento com seu primo Kyle, a quem ela fora prometida em casamento tempos atrás. Sam conseguiu reconquistar Cearia, mas Kyle ainda faz parte da vida dela – como primo e como a sombra de um romance ideal.
Na comunidade cigana da Pensilvânia, Jewel está prestes a completar 18 anos e o assunto do casamento ganha prioridade – ao menos para sua mãe, Angie, que está decidida aproveitar a oportunidade da festa de aniversário da filha para encontrar-lhe um marido cigano. Angie também tem o apoio do irmão mais velho de Jewel, Chase, que é o homem da casa e tem certa autoridade. A grande preocupação é que Jewel se envolva com algum rapaz qualquer e inicie um relacionamento clandestino, fora da cultura cigana. Por isso, Angie planeja encher a festa com pretendentes ciganos, para que Jewel possa ficar noiva o mais rápido possível. No entanto, a jovem acredita que deva se casar com aquele que seu coração quiser, independentemente da origem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato