SPACE - Destaques da programação de 25 de novembro a 01 de dezembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 25 de novembro a 01 de dezembro.

Irmãos Freitas
Episódio 7: Jogando a Toalha
Domingo, dia 1º de dezembro, às 21h

De volta ao Brasil, Popó conhece seu filho recém-nascido e se reaproxima da família. A relação dos irmãos irá se fortalecer quando surge uma oportunidade de Luis Claudio disputar um cinturão no México. (Reapresentações dia 2/12 às 22h00, 4/12 às 19h00)

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Terça-feira, dia 26/11:

14h40: Lokomotiv Moscow x Bayer Leverkunsen

17h00: Manchester City x Shakhtar Donestk

Quarta-feira, dia 27/11:

14h40: Zenit x Lyon

17h00: Lille x Ajax

Sábado, dia 30/11: Maratona Mad Max

17h00: Mad Max

18h40: Mad Max 2: A Caçada Continua

20h30: Mad Max – Além da Cúpula do Trovão

22h30: Mad Max: Estrada da Fúria

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO

TARDES EXTREMAS

12h45: O Sétimo Filho
14h30: Piratas do Caribe – O Baú da Morte

IRMÃOS FREITAS

22h00: Irmãos Freitas | 1ª temporada – REAPRESENTAÇÃO

EP. 6 – "Clinche" - Luis Claudio ignora os conselhos médicos. Preocupada, sua mulher Sandra vai atrás de Popó pedir ajuda financeira para a medicação. Mas isso afastará ainda mais os irmãos. Em Liverpool, Popó está a um passo do título mundial.

ADRENALINA

22h50: Contra o Tempo (Crade 2 the Grave, 2003). Drama/Policial, EUA, 16 Anos. Com: Jet Li, Kelly Hu, Anthony Anderson, Dmx, Tom Arnold, Mark Dacascos, Gabrielle Union, Michael Jace.
Sinopse: Juntos eles causam a maior explosão nas telas e nas bilheterias. O astro das artes marciais Jet Li e o polêmico rapper DMX protagonizam este inquietante thriller que custou 25 milhões de dólares e só nos Estados Unidos arrecadou 35 milhões. Dirigido pelo polonês Andrzej Bartkowiak -reconhecido diretor de fotografía de filmes como Um Dia de Fúria e Velocidade Máxima - o filme acompanha a corrida contra o tempo de um bandido (DMX) que deve resgatar sua filha sequestrada por um gângster. Para isso ele se une a um agente do governo taiwanês (Li) que está em busca de diamantes roubados.

TERÇA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

14h40: Lokomotiv Moscow x Bayer Leverkunsen
17h00: Manchester City x Shakhtar Donestk

ORIENTE EXTREMO

22h30: The Big Shot (Da Ren Wu) (2019). Ação, China, 14 Anos. Com Yuexi Gai, Yaun Du.

Sinopse: Uma menina (Su-am Kin, Gun-ham-do) e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.

EI GAMES (LIVRE)

00h30: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

14h40: Zenit x Lyon
17h00: Lille x Ajax

SPACE POWER

21h40: O Caçador e a Rainha de Gelo (The Hunstman: Winter's War, 2016) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com: Chris Hemsworth, Jessica Chastain.

Sinopse: Anos antes dos acontecimentos de "A Branca de Neve e o Caçador", a Rainha Ravenna era governante de outro reino e ao seu lado sempre estava sua bondosa irmã Freya. Freya engravida e dá à luz a uma menina. Quando descobre que a criança se tornará a mais bela de todas no futuro, Ravenna mata a bebê, despertando um poder nunca visto na irmã. Passado muito tempo e dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya torna-se a Rainha do Gelo e conquista inúmeros reinos com seu exército, que foi ensinado a nunca se apaixonar. Dois dos mais talentosos integrantes do exército, Erik e Sara, se apaixonam e Freya fará de tudo para impedir que fiquem juntos. Paralelamente a isso, o espelho mágico de Ravenna é dado como desaparecido e será necessário impedir que ele caia nas mãos da nova rainha.

QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

TARDES EXTREMAS

14h10: Em Busca de Justiça
15h55: O Caçador e a Rainha de Gelo

CINE SPACE

22h30: Cães de Guerra (War Dogs, 2016). Drama/Comédia, EUA, 16 Anos. Com Milles Teller, Jonah Hill.

Sinopse: Com uma vida pacata em Miami, mas com um empreendimento fracassado, David Packouz vai ter um bebê com sua namorada Iz e se vê numa situação difícil. Já Efraim Diveroli é um homem bem-sucedido e com um negócio lucrativo. Ao ver David passando por dificuldades financeiras, Efraim resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele na venda de armas ao governo dos Estados Unidos, que usará a mercadoria na guerra do Iraque. Mesmo se opondo veemente ao comércio de armas, David aceita a proposta e mente para a namorada sobre o seu novo trabalho. Os dois amigos entram juntos em uma nova jornada, um negócio perigoso, capaz de gerar muito dinheiro, mas que faz Iz se afastar ao descobrir a verdade. Agora, David tentará reconquistar a namorada e sua filha a fim de voltar à vida que tanto amava.

SEXTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

TARDES EXTREMAS

12h50: Noite Sem Fim
14h50: Coração de Cavaleiro

CLUBE DO MEDO

22h30: A Visita (The Visit, 2015). Terror, EUA, 14 Anos. Com Olivia Dejonge, Ed Oxenbould, Kathryn Hahn.

Sinopse: Dois irmãos vão ficando cada vez mais apavorados com o comportamento de seus avós, enquanto gravam um documentário durante visita de férias.

INTO THE DARK

00h15: O Corpo (The Body, 2018). Suspense/Terror, EUA, 16 Anos. Com Tom Bateman, Rebecca Rittenhouse, Ray Santiago, David Hull, Aurora Perrineau.

Sinopse: Um matador de aluguel sofisticado com uma visão cínica da sociedade moderna tem dificuldades para transportar um corpo na noite de Halloween. Mas todos acham o máximo o que acreditam fazer parte de sua fantasia de assassino.

EI GAMES (LIVRE)

01h40: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

SÁBADO, 30 DE NOVEMBRO

MARATONA MAD MAX

17h00: Mad Max (1979) Ação, Austrália, 16 Anos. Com Mel Gibson, Steve Bisley.

Sinopse: No futuro a terra vive uma nova era de barbárie. O jovem policial Max e seus parceiros patrulham as autoestradas Australianas, tentando reprimir gangues de motociclistas desordeiros. Como represália eles assassinam a sua família e ele sai em busca de vingança.

18h40: Mad Max 2: A Caçada Continua (Road Warrior, 1981) Ação, Austrália, 16 Anos. Mel Gibson

Sinopse: Mad Max (Mel Gibson) ajuda uma pequena comunidade produtora de óleo a defender-se de um bando de malucos depravados.

20h30: Mad Max – Além da Cúpula do Trovão (Mad Max Beyond Thunderdome, 1985). Ação, Austrália, 1985. Com Mel Gibson, Helen Buday, Tina Turner.

Sinopse: Em um futuro devastado, Mad Max encontra a impiedosa cidade de Bartertown onde sobrevive a um duelo ao estilo romano na arena da Cúpula do Trovão. Sendo exilado para o deserto é resgatado por uma tribo de meninos selvagens.

22h30: Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max- Fury Road, 2015) Ação, EUA, 16 anos. Com Charlize Theron, Tom Hardy, Nicholas Hoult.

Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo e deixando as jovens à própria sorte.

DOMINGO, 1º DE DEZEMBRO

DOMINGO SEM LIMITES

12h55: Mad Max – Além da Cúpula do Trovão
14h55: Busca Explosiva 5: Campo de Batalha
16h40: Risco Máximo
18h35: Mad Max: Estrada da Fúria

IRMÃOS FREITAS

21h: Irmãos Freitas | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 7 – "Jogando a Toalha" – De volta ao Brasil, Popó conhece seu filho recém-nascido e se reaproxima da família. A relação dos irmãos irá se fortalecer quando surge uma oportunidade de Luis Claudio disputar um cinturão no México. (Reapresentações dia 2/12 às 22h00, 4/12 às 19h00)

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato