WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 25 de novembro a 01 de dezembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 25 de novembro a 01 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013). Comédia, EUA, 12 anos. Com Adam Sandler, Kevin James.

Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos - que pretendiam matar a saudade num dia de folga - acabam encrencados com os jovens da região, que agora dominam o lugar e os fazem enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullying na escola.

TERÇA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

21h40: Supernatural | 15ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 05 – "Proverbs 17:3" – Sam e Dean investigam um caso roteiro, mas que não tem nada de rotineiro.

22h30: S.O.S. Mulheres Ao Mar 2 (2015). Comédia, Brasil, 14 Anos. Com: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini.

Sinopse: Adriana descobre que a bela top model Anitta, ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que seu amado. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e sua ex-diarista Dialinda, para impedir que André e Adriana se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Toy Story 3 (2010). Comédia, EUA, Livre. Com: Joan Cusack, Michael Keaton, Tim Allen, Tom Hanks, Ned Beatty.

Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear - nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância - e decide guardá-los. Mas sua mãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

QUINTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

21h40: Legacies | 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 05 – "Screw Engdgame": Enquanto a escola Salvatore se prepara para o baile temático dos nos 80, Hope e Lizzie são perseguidas por um monstro em um labirinto sem fim. Enquanto isso, Josie e Landon decidem se levam seu relacionamento para outro patamar. E MG pede conselhos para Kaleb sobre o que fazer com Sebastian e Rafael tem dificuldades para se adaptar após voltar para a escola.

WARNER MOVIES

22h30: O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Com: Henry Cavill, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon.

Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

SEXTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

22H30: Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII – The Force Awakens, 2015). Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Carrie Fisher, Mark Hamill, Harrison Ford.

Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

SÁBADO, 30 DE NOVEMBRO

WARNER HITS

22h30 Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beast and Where To Find Them, 2016) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Colin Farrell, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de J.K. Rowling, este não é um prólogo nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais importante no mundo mágico. Em 1926, Scamander completa uma excursão mundial para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, as criaturas acabam saindo de sua mala - e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las.

DOMINGO, 1º DE DEZEMBRO

22h00: Young Sheldon| 3ª temporada

EP. 07 – "Pongo Pygmaeus and a Culture That Encourages Spitting": Sheldon começa uma guerra de ofensas online, e Missy enfrenta os meninos do time de baseball. Enquanto isso, Meemaw, não fica contente quando George Sr. fica amigo do seu novo namorado.

DOMINGO HEROICO – FLASH

22h25: EP. 6 - "License To Elongate": Barry (GRANT GUSTIN) foca em preparar Homem Elástico para uma vida após Crisis e sem o Flash, mas Ralph ensina uma lição a ele. Enquanto isso, Cecile enfrenta seu próprio momento de auto-conhecimento e ajuda Chester P. Runk a recuperar sua identidade.

DOMINGO HEROICO – ARROW

23h15: EP. 5 - "Prochnost": Quando descobre como enfrentar o Monitor, Oliver e o time volta à Rússia para conseguir os materiais necessários. Connor reencontra alguém do passado.

DOMINGO HEROICO – SUPERGIRL

00h05: EP. 7 - "Tremors": Supergirl finalmente desbore a verdade sobre Lena enquanto lida com Leviathan. J'onn J'oonz descobre algo sobre onde está seu irmão.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato