TNT SÉRIES - Destaques da programação de Dezembro de 2019

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT Séries para o mês de dezembro 2019.

PREMIAÇÃO

MISS UNIVERSO® 2019 TAMBÉM SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NA TNT SÉRIES

No domingo, dia 08 de dezembro, às 21h, a TNT Séries e a TNT transmitem ao vivo a 68ª edição do Miss Universo®, diretamente dos Estúdios Tyler Perry Studios, em Atlanta (Geórgia) sob o comando de Steve Harvey pelo quinto ano consecutivo. No canal a apresentação será de Karol Pinheiro, os comentários de Carol Ribeiro e a tradução simultânea de Regina McCarthy. Nesta edição, o evento conta com candidatas de mais de 90 países, competindo em diversas categorias pela coroa de Catriona Gray, modelo Filipina vencedora da competição no ano passado na Tailândia. Reapresentação na segunda-feira, dia 09 de dezembro, às 13h20

SÉRIE

FIM DE TEMPORADA: THE LAST O.G. – 2ª TEMPORADA
Sexta, dia 13, às 00h

As coisas não ficaram tão fáceis para o Tray. Será que ele conseguirá recuperar o que perdeu durante seu tempo na prisão? Descubra nos episódios finais dessa segunda temporada!

De sexta para sábado, às 00h. Último episódio no dia 13.

EP. 10: Fight the Power: O ex-presidiário Tray fica chocado quando vê o quanto o mundo mudou depois de ser libertado por bom comportamento após 15 anos preso.

ESPECIAL

DEZEMBRO MÁGICO COM PATRICK JANE
De segunda à sexta, às 20h

Este mês, preparamos um horário nobre especial, recheado de THE MENTALIST! Patrick Jane, seu mentalista favorito, vai resolver os casos mais completos em uma série de maratonas que você não pode perder!

* Horários de Brasília. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato