SPACE - Destaques da programação de Dezembro de 2019

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE para o mês de dezembro de 2019.

FILMES

PREMIÈRE: CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL
Domingo, dia 01 de dezembro às 21h50
Segunda, dia 16 dezembro e Sábado dia 28, às 22h30

A impactante première SPACE de dezembro é Capitão América – Guerra Civil, terceiro filme da saga do Primeiro Vingador e um dos mais épicos e sombrios da geração HQ. Tensões internas separam os Vingadores: enquanto o Capitão América defende a liberdade sem pressões políticas, o Homem de Ferro exige submissão ao governo. E lá fora... um inimigo sinistro prepara o grande golpe. Com o maior elenco de super-heróis de Hollywood: Chris Evans junto a Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Paul Rudd e Paul Bettany.

ESTREIA: A LENDA DE TARZAN
Sábado, dia 21 de dezembro e Segunda, dia 30 de dezembro, às 22h30

Em dezembro, o canal SPACE estreia A Lenda de Tarzan, a aventura mais emocionante nascida nas selvas africanas, com Alexander Skarsgård (Sob o Domínio do Medo), Margot Robbie (Esquadrão Suicida), Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) e Samuel L. Jackson. O rei dos macacos é história: Lord Greystoke já deixou a selva para trás e agora mora no luxo de sua mansão britânica. Mas um convite irresistível esconde um plano macabro, e todo sonho tem o potencial de se tornar um pesadelo.

ESPECIAL: ADRENALINA NATALINA 2019
De 23 de dezembro a 01 de janeiro, durante todo o dia

O ano acaba e com ele, acaba tudo. Diga adeus às máscaras! Não há mais nada que possa limitar você. Este especial despede o ano com fúria e alegria, com filmes impactantes e explosivos. Com a vibrante batalha de super-heróis de Capitão América – Guerra Civil, première SPACE de dezembro. Com a estreia sombria e bestial de A Lenda de Tarzan. E com especialistas em fazer seu coração acelerar com a ação, como Keanu Reeves, Scarlett Johansson, Denzel Washington, Robert Downey Jr, Emily Blunt, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Margot Robbie…

Capitão América – Guerra Civil (première); A Lenda de Tarzan (estreia); Mogli, o Menino Lobo; O Protetor; O Caçador e a Rainha do Gelo, De Volta ao Jogo e muito mais.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato