VIVA - Destaques da programação de 25 de novembro a 01 de dezembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 25 de novembro a 01 de dezembro.

Segunda-Feira, 25

Malhação 2008. 13h
Capítulo

O gerente do shopping diz a Gustavo que ele só poderá se apresentar se estiver acompanhado por Angelina. Chiara e Gisele tentam convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Andréas entrega a Adriano o livro de contabilidade com a prova de que Fernandinho participou do desvio de dinheiro. Adriano e Béatrice prometem investigar as acusações contra Fernandinho. Angelina diz a Conceição que pretende trabalhar para pagar seu tratamento e quitar o empréstimo de Félix. Fernandinho pede ajuda de Domingas para desmascarar Andréas. Montanhas não pára de falar de Mariano e isso causa ciúmes em Caju e Isidoro. Pedro aconselha Gustavo a esperar mais um pouco para chamar Angelina para a apresentação no shopping. Adriano diz a Béatrice que terminou com Viviane. Angelina volta a dormir no dormitório. Orfeu aconselha Adriano a não desistir de conquistar Béatrice. Daisy pergunta a Félix sobre o bebê que ele teve com Rita, mas ele disfarça. Daisy conta para Félix que Angelina é sua filha.

Terça-Feira, 26

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 88

Simone diz ao delegado que estranhou que ele tenha se deixado enganar, e incrimina Cristiano. Diva telefona para Miro, pedindo que ele volte para ela, mas Miro a trata grosseiramente, como sempre. O delegado desconfia de Simone, pois percebe que seus documentos foram tirados recentemente. Ela dá uma desculpa, ele sai. Cristiano tenta conversar em particular com Simone, usando Flávia como intermediária, mas não consegue nada. Cíntia recebe uma carta de Horácio falando sobre Tico. Cris vai a um encontro misterioso, de alguém que diz ter informações sobre Rosana.

Quarta-Feira, 27

Cabocla, 15h30
Capítulo 45

Maria pensa em mandar alguém chamar Boanerges, mas Emerenciana não quer. O médico afirma que Emerenciana está bem por enquanto, mas ainda corre o risco de perder a criança e precisa repousar. Chico conta para Macário e o vigário que Felício ganhou a ação contra Justino. O coronel fica furioso e planeja se vingar, mas Xexéu o aconselha a mostrar humildade para ganhar a aprovação do povo. Maria fica assustada com o estado de fraqueza de Emerenciana. Justino diz a Felício que ele ganhou a causa, fingindo estar contente. Neco chega em casa. Tobias percebe que Justino está tentando levar vantagem na situação e afirma que não deve nada para ele. Luís fica apavorado ao saber que Emerenciana passou mal. Tobias conta para Luís que eles ganharam a ação. Luís fica chateado quando Tobias fala de seu casamento com Zuca. Neco avisa a Mariquinha que vai atrás de Belinha. Zuca diz a Bina que vai desmanchar seu noivado com Tobias.

Quinta-Feira, 28

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 214

Começa o casamento de Joaquim e Josefa. O delegado liberta Edmundo. Na hora do sim, Joaquim cai duro. Joaquim morre no altar e Josefa tem certeza que a herdeira será ela. Marcela finge estar morta de tristeza e permanece todo o tempo com a porquinha no colo. Ezequiel dá força para Januário, que sofre de verdade. O testamenteiro pede que os herdeiros assinem um termo se comprometendo a não contestar o testamento. O advogado libera o dinheiro encontrado no quarto de Edmundo. Bárbara e Lourdes querem que Fábio escolha uma das duas. Josefa se desespera ao saber que a porquinha é a herdeira. Marcela mostra o recibo da compra da porquinha e expulsa Januário. 

Sexta-Feira, 29

A Grande Família, 22h
Episódio 21 (Temporada 10)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 30

Filme Os Trapalhões, 19h30
Princesa Xuxa E Os Trapalhões

No planeta Antar o diabólico Ratam toma o poder depois da morte do imperador. Domina todos, forçando as crianças ao trabalho escravo. Mantida dentro do palácio, a Princesa Xeron (Xuxa), pensa que todos são felizes. Do lado de fora, os príncipes Mussaim (Mussum), Zacaling (Zaca) e Dedeon (Dedé) se unem ao Cavaleiro Sem Nome (Didi) para combater Ratam e libertar as crianças. Conseguem falar com a princesa e contando com a ajuda dela, formam um exército de crianças para libertar o planeta das forças do mal.

Domingo, 01

Maratona O Cravo e a Rosa, 19h
Capítulos 211 a 216

Comédia romântica inspirada no clássico A Megera Domada, de Shakespeare, a novela se passa nos anos 20 e narra o tumultuado romance entre o caipira Petruchio e a geniosa Catarina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato