MEGAPIX - Destaques da programação de 25 a 30 de novembro

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 25 de novembro a 01 de dezembro.

Brutos e apaixonados estão no Megapix

O amor é capaz de amolecer qualquer coração, inclusive os mais brutos. Shrek, A Fera e Ralph comprovam essa teoria no especial "Os Brutos também amam", com  os personagens mais carrancudos e apaixonados do cinema, na quinta (28), a partir das 18h35.

Já na segunda (25), o meme "Morreu, mas passa bem" é destaque no Megapix com filmes em que os mortos ressuscitam. O clássico "A Múmia" está no especial, que será exibido a partir das 20h20.

Na quarta (27), a partir das 11h15, a top model e atriz Cara Delevingne invade o Megapix com sua beleza e talento no romance "Cidades De Papel", uma adaptação do livro de John Green. 

O cinema nacional não fica de fora e promete muitas gargalhadas com os sucessos "Minha Mãe É Uma Peça 2", na terça (26), às 19h, "O Candidato Honesto 2", na quarta (27), às 17h55, e ainda "Fala Sério, Mãe", na sexta (29), às 19h.

SEGUNDA (25)

Especial: "Morreu, mas passa bem"

Mente Criminosa
(Criminal)
Na segunda, dia 25, às 20h20

Durante uma investigação, o agente da CIA Bill Pope é assassinado. O médico Franks realiza uma cirurgia, transferindo memórias, segredos e sentimentos de Pope para o prisioneiro Jerico. A CIA passa a contar com Jerico para solução do caso, ao mesmo tempo que ele se adapta às memórias de Bill.

Direção: Ariel Vromen
Elenco: Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones
EUA, GB, 2016. Ação. 108 min. 
 
Um Dia Para Viver
(24 Hours To Live)
Na segunda, dia 25, às 22h30

Travis é um assassino profissional designado para matar um homem que, caso dê um testemunho, poderá acabar com uma organização ilegal chefiada por Wetzler. Mas, antes que finalizasse o trabalho, Travis morre. Logo em seguida é ressuscitado para terminar o serviço em 24 horas.

Direção: Brian Smrz
Elenco: Ethan Hawke, Paul Anderson, Qing Xu
EUA/ China/ África Do Sul.2017. Ação. 89 min

A Múmia (1999) 
(The Mummy)
Na segunda, dia 25, às 00h10

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers \
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA, 1999. Ação. 122 min. 
 
TERÇA (26)

Minha Mãe É Uma Peça 2
Na terça, dia 26, às 00h10

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
Brasil. 2016. Comédia Nacional. 88 min. 
 
QUARTA (27)

Cidades De Papel
(Paper Towns)
Na quarta, dia 27, às 11h15

O tímido Quentin sempre foi apaixonado por sua vizinha de infância, Margot, mas nunca se declarou. Uma noite, ela invade o quarto dele e o convida a fazer parte de um mirabolante plano de vingança. Na manhã seguinte, ela desaparece e deixa pistas que levam Quentin a cruzar o país atrás dela.
 
Direção: Jake Schreier
Elenco: Nat Wolff, Cara Delevingne, Justice Smith  
EUA, 2015. Romance. 109 min.
 
O Candidato Honesto 2
Na quarta, dia 27, às 17h55

João Ernesto decide se candidatar mais uma vez à presidência da República após ter ficado quatro anos na prisão. Com um jeito peculiar, o novo presidente conquista a todos, mas enfrenta problemas para lidar com seu macabro vice, Ivan Pires, e os outros políticos de Brasília.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Leandro Hassum, Rosanne Mulholland, Victor Leal, Cássio Pandolfh, Flávia Garrafa, Mila Ribeiro, Paulo Serra, Anderson Müller
Brasil. 2018. Comédia. 107 min.
 
QUINTA (28)

Especial: "Os brutos também amam"

A Bela E A Fera (2014)
(La Belle Et La Bête)
Na quinta, dia 28, às 18h35

Um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos. Com isso, a família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada a vida no campo. Certo dia, o pai de Bela arranca uma rosa de um palácio e é condenado à morte pelo dono do castelo. Para salvar a vida do pai, ela vive uma vida de muita riqueza e infelicidade.

Direção: Christophe Gans
Elenco: Vicent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier
DE, FR, 2014. Romance. 110 min. 
 
Shrek
Na quinta, dia 28, às 20h45

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um Lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vicent Cassel
EUA, 2001. Animação. 86 min.

Detona Ralph
(Wreck-It Ralph)
Na quinta, dia 28, às 22h30

Ralph é um vilão de um videogame que não quer mais ser tratado como um cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha de herói. Mas suas aventuras acabam botando em perigo todos os jogos do fliperama em que vive.

Direção:  Rich Moore
Elenco: Tiago Abravanel, MariMoon, Rafael Cortez 
EUA, 2013. Comédia. 108 min. 
 
SEXTA (29)

Fala Sério, Mãe
Na sexta, dia 29, às 19h

Ângela Cristina é mãe da adolescente Maria de Lourdes, que prefere ser chamada de Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, passando por um turbilhão de emoções, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe e com seu jeito conservador.

Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham, Cristina Pereira, João Guilherme Ávila
BR, 2017. Comédia Nacional. 80 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato