Home Top Ad

Emília vai a Itapetininga

Share:

Divulgação Globo
Desde que Justina (Julia Stockler) foi para Itapetininga, Emília (Susana Vieira) não consegue mais se comunicar com a filha, que se recusa a falar com a mãe. Emília só tem notícias da filha mais velha pelos parentes e, em uma dessas ligações, descobre, por tia Candoca (Camilla Amado), que a filha está sem tomar seus remédios.
 
Além de irritada, Emilia fica extremamente preocupada, e resolve buscar Justina. Sua chegada à cidade vai causar uma comoção. O que ela não sabe é que Justina está ótima e feliz. Quadro que muda com sua chegada. Enquanto Justina se revolta com a possibilidade de sair de lá, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se compadece e Maria (Denise Weimberg) aproveita todas as oportunidades para passar sermão em sua cunhada, pela maneira como trata a filha. 
 
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 30. 'Éramos Seis' é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Nicolas Prattes, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, entre outros.