Home Top Ad

No Mundo da Bola faz um balanço do futebol brasileiro em 2019

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa No Mundo da Bola traça um panorama sobre as principais competições do futebol nacional e do exterior em 2019 neste domingo (29), às 21h, na TV Brasil. Apresentada excepcionalmente por Mauricio Costa, que estreia na função, a atração esportiva conta com os comentários de Mário Silva, Márcio Guedes e Sergio du Bocage.

Essa edição especial da mesa redonda ainda resgata trechos de entrevistas marcantes que foram ao ar no programa durante o ano. Essa semana, o No Mundo da Bola traz o técnico Joel Santana e o comentarista esportivo Washington Rodrigues, o Apolinho, na série "Os Setentões".

Outro destaque da semana é a participação da cantora Sandra de Sá no quadro "Bate-Bola". A artista conversa com o jornalista Sergio du Bocage sobre sua paixão pelo Flamengo, recorda histórias engraçadas como torcedora e entoa alguns dos cânticos da torcida vermelha e preta.

No estúdio, os jornalistas discutem o resultado e o desempenho dos grandes clubes brasileiros na Copa Libertadores da América, conquistada pelo Flamengo em novembro. Também refletem sobre a disputa em pontos corridos do Campeonato Brasileiro vencida pelo rubro-negro no mesmo mês.

Ainda nesta edição, o debate esportivo da emissora pública ainda aborda a Copa do Brasil, torneio de jogos eliminatórios em mata-mata que o Athético/PR ergueu a taça ao superar o Internacional na disputa pelo título ainda em setembro.

Vencedores dos mais importantes campeonatos nacionais deste ano, Flamengo e Athético se enfrentam em 16 de fevereiro, em jogo único, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, O duelo vale a conquista da Supercopa do Brasil 2020.