Evelyn Castro e Jefferson Schroeder debatem humor no Sem Censura da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe os atores Evelyn Castro e Jefferson Schroeder nesta quarta (18), ao vivo, às 18h, na TV Brasil, para um papo sobre os limites de humor. Com diversas produções de comédia na bagagem, eles analisam o assunto que está em pauta na sociedade durante a entrevista para os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros.

A polêmica do especial de Natal do Porta dos Fundos veiculado na plataforma de streaming Netflix é um dos temas da conversa. O vídeo gerou muita repercussão e defesa acaloradas contra e a favor da produção.

No filme, intitulado "A Primeira Tentação de Cristo", Evelyn Castro interpreta Maria, mãe de Jesus (papel de Gregório Duvivier). O conteúdo tem recebido muitas críticas de religiosos por conta da homossexualidade do personagem Jesus. A controvérsia tem impulsionado a visibilidade do canal e da plataforma.

Cantora e atriz, Evelyn Castro é formada em publicidade e também atuou na área de design gráfico. Ela é um dos sucessos da trupe do Porta dos Fundos, um dos maiores e mais influentes canais de humor no país. A atriz está no elenco fixo do grupo desde 2017.

O trabalho do coletivo teve reconhecimento internacional e venceu o Emmy Internacional na categoria Melhor Comédia, em Nova York. O filme premiado foi "Se beber, Não Ceie", parceria com a Netflix.

Durante a participação no Sem Censura, ela fala sobre a reestreia musical em homenagem a Tina Tuner. Além de comentar os trabalhos que marcam sua trajetória artística, Evelyn Castro também aborda questões de saúde e bem-estar. A atriz perdeu 10 kg dos 23 kg que ganhou durante a gravidez.

O versátil ator Jefferson Schroeder, que ficou conhecido na internet por suas dublagens famosas, agora lança o seu primeiro livro chamado "O ponto". Apesar da fama repentina, o jovem mantém os pés no chão. Atualmente, ele tem um quadro de humor no programa "Se Joga", da Rede Globo, em que interpreta Cida Lamounier, uma apresentadora de fofocas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato