Ex-jogadora de vôlei Ana Paula é a convidada do último 'Grande Círculo' do ano no SporTV

Divulgação UOL
Com a camisa 5 da seleção, Ana Paula fez parte de uma geração que iniciou a rotina de vitórias do vôlei feminino nacional. Tricampeã do Gand Prix, vice-campeã mundial e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, nos Estados Unidos, a ex-jogadora nunca fugiu de embates, dentro e fora das quadras. Neste sábado, dia 28, ela é a convidada do último 'Grande Círculo' do ano, que vai ao ar às 20h30, no SporTV.

Formada em arquitetura após encerrar a carreira, Ana Paula aborda assuntos como sua trajetória no esporte, política, ideologias, a vida nos Estados Unidos e, claro, a histórica rivalidade com as cubanas, que teve seu ápice na semifinal olímpica de 1996. Após a derrota das brasileiras no tie-break, jogadoras das duas equipes iniciaram uma discussão na quadra que se estendeu até os vestiários.

"Nossa geração era aguerrida, ficou marcada por não levar desaforo para casa. Por isso mereceu tanto aquela medalha. Hoje eu encontro a Mireya Luis (cubana considerada uma das maiores jogadoras de todos os tempos), nos abraçamos e damos risada", conta Ana Paula. 

Ao lado do apresentador Milton Leite, fazem parte da bancada deste 'Grande Círculo' o narrador Cleber Machado, o comentarista de vôlei Nalbert, os repórteres Alê Oliveira, Gabriela Moreira e Joanna de Assis, e a editora do 'Globo Esporte' em São Paulo, Cida Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato