'Festival Ano Novo': diversão, romance e emoção nos primeiros dias de 2020

Reprodução
Já nos primeiros dias de 2020, grandes sucessos do cinema, inéditos na TV aberta, invadem a tela da Globo no 'Festival Ano Novo'. A primeira atração marca o retorno da inesquecível Dory, que depois de ajudar Marlin a encontrar seu filho, Nemo, agora vai em busca de sua própria família em 'Procurando Dory'. Nessa jornada, que vai ao ar no dia 1 de janeiro, a peixinha azul encontra amigos do passado e enfrenta muitos obstáculos. 
No dia 2, romance e magia na versão mais recente de 'A Bela e a Fera'. Emma Watson assume o papel de Bela, que para salvar seu pai, se oferece para morar no castelo de Fera, um lugar cheio de segredos e objetos mágicos. Para encerrar o 'Festival Ano Novo', no dia 3, o emocionante 'Uma Família de Dois' conta a história de Samuel (Omar Sy), um homem que muda sua vida para cumprir a missão de cuidar sozinho da filha de poucos meses. 
O 'Festival Ano Novo' vai ao ar de 1 a 3 de janeiro, logo após a novela 'Amor de Mãe'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato