MEGAPIX - Destaques da programação de 24 a 31 de dezembro

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do MEGAPIX de 23 a 29 de dezembro.

Natal com Paulo Gustavo: maratona reúne grandes sucessos do astro do ano no Megapix 

Paulo Gustavo, astro do ano do Megapix, está em dose tripla na programação na quarta-feira (25). O especial "É Natal com Paulo Gustavo!" propõe uma verdadeira maratona do riso, com "Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2", "Vai Que Cola - O Filme" e "Minha Vida Em Marte". Os sucessos de bilheteria em sequência esquentam para a estreia de "Minha Mãe É Uma Peça 3", que chega aos cinemas.

Na véspera de natal (24), a diversão também está garantida com a dobradinha do filme "Mudança de Hábito", a partir das 20h30, que traz a aclamada Whoopi Goldberg, no papel de Deloris Van Cartier, uma cantora de boate. Sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, ela é enviada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, regente do coral das freiras.

No domingo (29), o Megapix exibe os dois filmes da intrigante história de "Truque De Mestre", a partir das 22h30, com um grupo de ilusionistas que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, rouba bancos em outro continente.

Destaques da semana

TERÇA (24)

Programação Dupla Mudança De Hábito

Mudança De Hábito
(Sister Act)
Na terça-feira, dia 24, às 20h30

Deloris Van Cartier, uma cantora de boate que namora o gângster Vince LaRocca, se vê diante de uma grande encrenca quando ela, sem querer, testemunha um assassinato cometido pelo namorado. Para escapar dos capangas de LaRocca, Deloris fica sob custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo e é mandada para um convento. Lá, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, regente do coral das freiras. 

Direção: Emile Ardolino 
Elenco: Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Harvey Keitel, Kathy Najimy, Wendy Makkena
EUA, 1992. Comédia / Comédia Família. 100 min. 

Mudança De Hábito 2: Mais Loucuras No Convento 
(Sister Act 2: Back in The Habit)
Na terça-feira, dia 24, às 22h30

Deloris agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras, que pedem que ela dê aula de música para os alunos impossíveis do colégio Saint Francis. Com sua irreverência, ela transforma o grupo em um coral para impedir que o colégio seja fechado. 

Direção: Bill Duke 
Elenco: Whoopi Goldberg, Kathy Najimy, Lauryn Hill, Bernard Hughes, Maggie Smith
EUA, 1993. Comédia / Comédia Família. 106 min. 
QUARTA (25) 

Vai Que Cola - O Filme 
Na quarta, dia 25, às 18h05

Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois o local inunda e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Direção: César Rodrigues 
Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majela, Catarina Abdalla 
Brasil. 2015. Comédia. 100 min. 

Minha Mãe É Uma Peça 
Na quarta, dia 25, às 19h40

Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado. 

Direção: André Pellenz
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
Brasil. 2013. Comédia Nacional. 81 min. 

Minha Mãe É Uma Peça 2
Na quarta, dia 25, às 21h

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier 
Brasil. 2016. Comédia Nacional. 88 min. 

Minha Vida Em Marte
Na quarta, dia 25, às 22h30

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões. 

Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Fiorella Mattheis
BRA, 2018.Comédia. 102 min.

SÁBADO (28) 

Como Treinar O Seu Dragão 2
(How To Train Your Dragon 2)
No sábado, dia 28, às 17h55

Agora que os moradores da ilha de Berk vivem em harmonia com dragões, Soluço e Fúria da Noite acham uma caverna habitada por dragões nada pacíficos e caberá a eles garantir novamente a paz de seu povo. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Dean Deblois
Elenco: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler
EUA, 2014. Animação. 96 min.  

Domingo (29)

Programa Duplo: Truque De Mestre:

Truque De Mestre
(Now You See Me)
No domingo, dia 29, às 15h35

Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas conhecido como "Quatro Cavaleiros". O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado em capturá-los a qualquer custo. 

Direção: Louis Leterrier
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson mais
EUA. França. Suspense, Policial. 2013. 116 min. 

Truque De Mestre - O Segundo Ato 
(Now You See Me 2)
Na quinta, dia 26, às 00h25 No domingo, dia 29, às 17h45

Os ilusionistas Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder, conhecidos como "Quatro Cavaleiros", continuam foragidos do FBI. Principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, eles são expostos por um jovem milionário que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

Diretor: Jon M. Chu
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson 
EUA.  2016. Suspense/ Ação. 126 min

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato