Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 23 a 29 de dezembro

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 23 a 29 de dezembro.

SEG > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3272

Débora acorda Angelina com o som nas alturas. Domingas e Fernandinho decidem fazer um evento para arrecadar dinheiro para reformar as caixas de som da rádio. Montanhas sugere que Angelina volte a morar com ela e Leonardo. Gustavo fica animado com o plano de Pedro e Luana para deixar Débora com ciúmes. Domingas revela a Angelina que os arquivos dos antigos funcionários do colégio estão na sala da rádio. Débora reage ao ver o beijo de Luana e Pedro. Domingas não consegue encontrar a ficha de Rita. Félix diz a Júlio que se arrependeu de ter sumido com todos os registros de Rita. Domingas e Fernandinho pedem ajuda a The Banda para arrecadar dinheiro para a rádio. Béatrice leva Angelina para fazer compras no shopping. Béatrice percebe que Angelina se interessou por uma guitarra rosa. Débora fica furiosa com as roupas novas de Angelina. Luana dá um jeito no visual de Pedro. Débora pega todas as roupas novas de Angelina para ela.

TER > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 112

Sofia se faz passar por uma cartomante e consegue, assim que Diva lhe conte tudo sobre o crime de Duas Barras. O cargueiro construído pela Ceimu é entregue no prazo que havia sido estabelecido por Caio. Cris resolve dar uma festa para reerguer sua imagem diante da sociedade. Caio ouve Chico comentar com Fernanda a trama que armaram, juntos, contra Cris e Simone. Caio, então, pressiona Fernanda, que confirma tudo e vai, desesperada, para Teresópolis. Depois disso, ela recebe um telefonema de Miro e desaparece, para desespero de Caio.

QUA > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 69

Tobias vê Neco conversando com Belinha. Neco e Tobias começam a discutir e partem para a briga. O peão tira a arma e ameaça Neco. Tomé consegue segurar Tobias. Neco manda Mariquinha se afastar do peão. Tobias ameaça contar para Boanerges que viu Belinha e Neco juntos. Mariquinha diz a Neco que vai tentar conversar com Tobias e controlar a raiva dele. Dr. Teles fala para Tina e Generosa que é impossível saber se Felício vai melhorar. Pepa pede que Pequetita lhe diga onde está Luís. Dr. Teles recomenda a Emerenciana que ela mantenha as coisas de Luís separadas, para não haver risco de contágio.

QUI > 23H
O CLONE – CAPÍTULO 16

Lucas se queixa do pai, enquanto Albieri o examina. Deusa fica triste por Simone preferir adiar por um mês o início do processo de fertilização. Said recebe um telegrama de Mohamed alertando-o sobre Jade, mas ele nada fala para Nazira. Os dois conversam pelo telefone e Said avisa que vai resolver o problema sozinho. Leônidas não quer nem ouvir falar do casamento e Lucas se exaspera. Ali chega ao Brasil avisando que vai levar Jade de volta para o Marrocos. Concorda, porém, que ela não se case com Said, embora não permita, no entanto, que ela se case com Lucas, mesmo que ele se converta. Maysa vai almoçar na casa de Lucas. Deusa dá um show na pista. Albieri se empolga com a possibilidade de fazer um clone de Lucas. Simone colhe 32 óvulos de Deusa. Depois de muitos conflitos, o cientista resolve tentar a experiência. Nazira chega ao Rio e pega Jade em flagrante fugindo para ir se encontrar com Lucas.

SEX > 22H30
A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 5
(11ª temporada)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

SAB > 20H30
A GENTE RIU ASSIM 2019

Apresentado por Marcelo Adnet, programa é uma retrospectiva contada pelas lentes do humor, que reúne imagens do jornalismo, dos humorísticos ‘Zorra’, ‘Tá no Ar’, ‘Escolinha’ e ‘Choque de Cultura’, além de cenas inéditas.

DOM > 19H
MARATONA O CLONE – CAPÍTULOS 13 A 18

Sucesso de Glória Perez, O Clone está de volta para mostrar que uma história de amor que ultrapassa culturas, e até continentes, não é brinquedo não. Dirigida por Jayme Monjardim, a trama mistura tradição e modernidade e aborda, entre outros, temas como diversidade cultural, clonagem humana e dependência química. Com um elenco de peso, a novela traz nomes como Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Vera Fischer, Juca de Oliveira, Débora Falabella, Stênio Garcia, Dalton Vigh, Eliane Giardini e Letícia Sabatella, entre outros. “O Clone” também pode ser assistida através do VIVA Play.