Programação especial traz a magia do Natal para o LIFETIME

Divulgação Lifetime
Para celebrar o Natal, o LIFETIME apresenta uma programação especial de LIFETIME Movies temáticos, no dia 24, a partir das 9h10 da manhã, e no dia 25, a partir das 17h. Seguem alguns dos destaques:

24/12, terça-feira

15h20 – O Voo Antes do Natal

Stephanie (Mayim Bialik, a Amy Fowler de Big Band Theory) está arrasada com o término de seu relacionamento, e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família. No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade.

O Voo Antes do Natal (The Flight Before Christmas, 2015, EUA)
Gênero: Romance
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Mayim Bialik, Ryan McPartlin, Reginald VelJohnson
Classificação indicativa: 10 anos

20h10 - Um Príncipe no Natal  

Depois de ser demitida de seu emprego como empregada doméstica em um elegante hotel de Nova York, Allie Evans (Danica McKeller, a Winnie Cooper de Anos Incríveis) acaba aceitando um novo trabalho temporário. Ela agora será a governanta de uma jovem que mora em um castelo e que faz parte de uma família poderosa na Europa.

Um Príncipe no Natal (Crown for Christmas, 2015, EUA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Alex Zamm
Elenco: Danica McKellar, Rupert Penry-Jones, Ellie Botterill
CI: livre

21h45 - Meu Sonho de Natal

Nesta comédia romântica, Christina (Danica McKellar) é a ambiciosa gerente de uma renomada loja de departamentos. Para realizar seu sonho de gerenciar a primeira unidade internacional da rede de lojas, irá recrutar um funcionário esforçado, Kurt (David Haydn-Jones, Supernatural). Porém, ela se apaixona por ele, e terá de escolher entre o amor e o seu sonho de trabalhar em Paris.

Meu Sonho de Natal (My Christmas Dream, 2018, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: James Head
Elenco: Danica McKellar, David Haydn-Jones, Christine Lee
CI: 10 anos

23h20 - Canção de Natal

Adelaide Kay (Becca Tobin, Glee: Em Busca da Fama) é uma estrela pop, que fica presa em uma cidade na Virgínia. Impossibilitada de viajar, ela se hospeda com uma família local, que está prestes a perder sua fazenda de árvores de Natal. Durante a estadia, Adelaide ficará um tempo longe do estrelato, vai se apaixonar e lembrar o verdadeiro valor da música.

Canção de Natal (A Song for Christmas, 2017, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: R.C. Newey
Elenco: Becca Tobin, Kevin McGarry, Kendra Leigh Timmins
CI: 10

25/12, quarta-feira

17h – Natal Com Meu Ex

Holly (Jana Kramer, Lances da Vida) volta à sua cidade para o tradicional show de luzes de Natal e se oferece como voluntária na organização. Mas logo se arrepende quando fica sabendo que o diretor do espetáculo é o seu ex-namorado do ensino médio, Mike (Wes Brown, 90210), por quem foi muito apaixonada. Agora ela terá de fazer de tudo para não se envolver novamente por ele.

Natal Com Meu Ex (Christmas in Mississipi, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Jana Kramer, Wes Brown, Faith Ford
CI: 10

23h20 – Quatro Natais e Um Amor

Na trama, Chloe Taylor (Arielle Kebbel, UnReal) conhece Evan (Corey Sevier, Mistresses), para ela o homem perfeito, durante o Festival de Natal de sua cidade - evento organizado por ela. No entanto, ele é transferido em função de seu trabalho e, durante três longos anos, só voltam a se encontrar nas celebrações do Festival. A quarta noite de Natal vai ser diferente? Será que enfim eles poderão festejar juntos a data?

Quatro Natais e Um Amor (Four Christmases and a Wedding, 2017, USA)
Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Arielle Kebbel, Corey Sevier, Markie Post
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato