SPACE - Destaques da programação de Janeiro de 2020

Reprodução
Conheça os destaques da programação do SPACE para o mês de janeiro de 2020.

SÉRIE

ESTREIA: THE PURGE – TEMPORADA 1
Sexta, dia 03 de janeiro, às 22h30.

Episódio duplo

O cenário distópico e totalitário mais assustador já criado pelo cinema chega agora no formato de série. Em janeiro, o canal SPACE estreia a primeira temporada de The Purge, dez episódios frenéticos baseados na feroz franquia de filmes Uma Noite de Crime, com Hannah Emily Anderson (X-Men: Dark Phoenix), Gabriel Chavarría (Planeta dos Macacos – A Guerra), Colin Woodell (Amizade Desfeita 2 – Dark Web) e Jessica Garza (Red All Over).

FILMES

PREMIÈRE: ANJOS DA NOITE – GUERRAS DE SANGUE
Domingo, dia 05, às 21h; segunda dia 13 e quinta dia 23, às 22h30

A première do SPACE de janeiro é Anjos da Noite – Guerras de Sangue, a quinta e última parte da épica saga que desvendou ante nossos olhos a violenta batalha entre as criaturas mais poderosas das trevas. Uma aventura sangrenta e sinistra com Kate Beckinsale (O Aviador), junto a Tobias Menzies (Cassino Royale), Theo James (Zoe), Lara Pulver (Sherlock) e Charles Dance (O Jogo da Imitação).

ESTREIA: O CONTADOR
Quinta, dia 02, domingo dia 12, segunda dia 27, às 22h30

Os números carregam adrenalina pura em O Contador, que estreia SPACE de janeiro, com Ben Affleck, Anna Kendrick (Amor sem Escalas), J.K. Simmons (Homem Aranha), Alison Wright (The Americans) e John Lithgow (Cemitério Maldito).

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato