TNT SÉRIES - Destaques da programação de Janeiro de 2020

Reprodução
Conheça os destaques da programação do TNT Séries para o mês de janeiro de 2020.

SÉRIE

ESTREIA: THE DETOUR – 4ª TEMPORADA
Segunda, dia 06 de janeiro, às 23h15

(episódios duplos a cada semana)

A 4ª temporada The Detour estreia na segunda, 06 de janeiro, às 23h30 na TNT Séries. Criado, escrito e produzido por Jason Jones e sua esposa Samantha Bee, The Detour é uma série cômica protagonizado por Jason Jones, no papel de Nate, um pai desastrado e ao mesmo tempo moderno, que decidiu seguir viagem de carro com sua esposa Robin (Natalie Zea) e seus filhos adolescentes Delilah (Ashley Gerasimovich) e Jared (Liam Carroll) após terem seu voo cancelado. Seguem então pelas estradas dos EUA, onde vivem altas confusões e grandes aventuras nesta comédia hilariante. A família Parker encontrará a cada etapa desta viagem novos problemas e segredos que serão revelados de tempos em tempos.

Nesta temporada a família sai em busca da filha Delilah. Do Tibete ao Paraguai, os Parkers não hesitarão percorrer por todos os cantos para acha-la.O Detour 4 é produzido por Jason Jones, Samantha Bee, Brennan Shroff, Chad Carter, Chad Oakes e Mike Frislev.

ESTREIA: O TIGRE VERÓN
Segunda, dia 06 de janeiro, a meia-noite

No dia 06 de janeiro de 2020, estreia na TNT Séries a série original da eltrece, TNT e Cablevisión Flow, produzida pela Pol-ka: "O Tigre Verón", a partir da meia-noite. Composta de 12 episódios, a série de ficção traz a história de Miguel "O Tigre" Verón, um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), um forte sindicato que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder. Mas não pelo diálogo nem pela conciliação. Tudo a base de pressão, imposição e obrigação. Seu enorme poder, até então inabalável, amedronta aqueles empresários ousam agir de maneira a prejudicar seus milhares de afiliados. Quando "O Tigre" intervém em um conflito, o resultado é sempre favorável para os trabalhadores.

PREMIAÇÕES

TNT SÉRIES EXIVE AO VIVO O GOLDEN GLOBE AWARDS®

No domingo, dia 05 de janeiro, a partir das 21h*, o TNT Séries e a TNT transmitem ao vivo e com exclusividade, a 77ª edição do Golden Globe Awards®, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills.

Neste ano, todos os detalhes da premiação serão apresentados por Dane Taranha, com comentários de Michel Arouca e a tradução simultânea de Regina McCarthy e Robert Greathouse. A cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Phelipe Cruz e Carol Ribeiro.

CRITICS'S CHOICE AWARDS DÁ SEQUÊNCIA AS PREMIAÇÕES

Uma semana após o Golden Globe Awards®, o TNT Séries e a TNT exibem ao vivo e com exclusividade o Critic's Choice Awards®, no dia 12 de janeiro, a partir das 21h*, sob o comando de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca. O evento é considerado um dos mais importantes prêmios anuais e reunirá os maiores talentos do cinema e da TV.

TNT SÉRIES EXIBE A 62ª EDIÇÃO DO GRAMMY AWARDS® AO VIVO
Domingo, 26 de janeiro, às 21h (red Carpet) e às 22h (show)

O Grammy Awards® chegou a sua 62ª edição e será exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT neste domingo, dia 26 de janeiro, a partir das 21h. O Grammy acontece em Los Angeles, no Staples Center.

* Horários de Brasília. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato