TLC estreia a terceira temporada de "Nosso Primeiro Filho"

Divulgação TLC 
O primeiro ano de vida de um bebê é um período de adaptação para mães e pais de primeira viagem que precisam aprender, nas alegrias e percalços da prática, a exercer a mais importante função de suas vidas.

NOSSO PRIMEIRO FILHO (Rattled), série que chega à terceira temporada na quinta-feira, 26 de dezembro, às 20h30, documenta os altos e baixos dessa experiência transformadora ao acompanhar cinco casais enquanto eles passam pelos desafios e vitórias que fazem parte dos primeiros doze meses de vida de seus filhos.

A cada episódio de uma hora, a série acompanha de perto esses casais que dão depoimentos emocionantes sobre as delícias e dores da jornada – desde os últimos momentos da gravidez, marcados pela expectativa de quem sabe que a vida vai mudar drástica e definitivamente, passando pelo parto, até a formação de vínculos nas relações diárias com o bebê.

As câmeras vão às casas das famílias e registram, nas imagens e entrevistas, momentos que oscilam entre drama e comédia: as modificações nos relacionamentos dos casais e momentos de desespero diante de emergências médicas são suavizados por registros das trapalhadas de pais e filhos.

Julia e Ryan passaram juntos por três abortos espontâneos e agora estão prestes a ser pais de trigêmeos. Os dois experimentam um misto de euforia e tensão que só a espera de três bebês pode proporcionar.

Divulgação TLC

Divulgação TLC
Autmn e Matthew escolheram um veleiro como casa; uma alternativa aos altos preços do mercado imobiliário. Os dois são jovens, estudaram juntos no colégio e formam um casal desde 2012. Mas, agora, com a iminência da chegada do bebê, veio a impressão da falta de espaço – dentro do barco e dentro do casamento.

Mariah e Raymond ficaram grávidos depois de apenas um mês de relacionamento. A gravidez foi um susto para ambos, que precisarão aprender o básico: da troca de fraldas a como segurar um bebê. Se montar um carrinho pode ser difícil, imagine quando houver uma criança dentro dele.

Aly e Josh têm três meninas, mas estão experimentando o renascimento da família depois que Aly se curou de um câncer. Tudo é novo para o casal, que acaba de adotar uma criança. Agora, são três meninas com menos três anos em casa.

Jamielynn e Matt são namorados há dois anos e ela está prestes a dar à luz o primeiro filho do casal. Matt é divorciado e tem uma filha do relacionamento anterior, com dois anos e meio de idade. A guarda é compartilhada e Jamielynn cuida da menina como se fosse sua mãe. Ela gostaria de receber uma prova do comprometimento do parceiro, mas ele rechaça a possibilidade de casamento.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato